segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Degustação


Como prometido vou falar um pouquinho sobre a degustação que fui fazer o Bosque da Fazenda com minha mãe, meu noivo e minha irmã. Logo de início já fiquei super animada, pois a decoração estava incrível, pena que as fotos que eu tirei com meu celular ficaram péssimas, mas sei que terei outras oportunidades. O Bosque tem um sistema muito legal que é receber seus futuros cliente em um local reservado no segundo andar onde podemos ver a festa que está sendo realizada e degustar as delícias que eles fazem lá. Isso mesmo gente, eles tem uma mega estrutura, fiquei louca com o tamanho da cozinha e do atelier onde eles realizam os arranjos, sem falar na marcenaria.
O quesito Buffet do Bosque é indiscutível, tudo é muito fresquinho e uma delícia, a mesa de frios com delícias como: pastinhas, barquete, pãezinhos, pão a metro. Fora o Buffet Volante com uma lista de gostosuras como os tradicionais salgadinhos, camarão empanado, folheado de bacalhau, damasco, bacon com ameixa, cebola com parmesão; pastel de carne seca, de queijo mozarela, de banana com canela; creme de batata com alho poro, de abóbora; filezinho de carne, de frango e mais o jantar que são três pratos: escondidinho de carne seca, Bobó de camarão,  penne a 4 queijos, arroz à piamontese com filet  mignon. Depois de tudo isso, ainda veio os doces, nossa gente que delícia! Tudo muito gostoso, bem servido e muito farto. Saímos de lá com a certeza de que nossos convidados serão muito bem servidos!

Um comentário:

  1. Ai amor bem lembrado, adorei a degustação tudo tão gostoso e bem feito, realmente o buffet do Bosque da fazenda é um dos melhores.
    Você sabe que sou metidinho a fazer comida e as poucas sugestões que vou dar é trocar o sabor do Consumê de alho poró com ricota eo consumê de abóbora, vou tentar colocar um sabor mais popular sem tirar o requinte.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
;