sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Filmagem: Segunda escolha


Registrar esse momento tão importante é fundamental e essencial, logo eu e o noivo decidimos que nossa segunda escolha seria a equipe de filmagem, o noivo antes mesmo de decidir concretizar o sonho do casamento, já era fã de carteirinha de uma equipe de filmagem chamada Evolution Wedding , como a equipe é de Belo Horizonte, ia acabar fugindo um pouco do nosso orçamento, então prometi ao noivo que iria realizar uma boa pesquisa com os profissionais do Rio de Janeiro e ver quem oferecia um trabalho com  qualidade parecido com a Evolution.
Após inúmeros sites visitados e milhões de emails encaminhados para o noivo que nunca gostava de nada rsrsrs.... acabei encontrando duas empresas sensacionais (Edu Correa e a Tálamo Filmes) com um trabalho muito bonito e de muito bom gosto e dessa vez se o noivo não gostasse quem iria procurar era ele por que eu já estava quase desistindo rsrsrrs.... uma delas foi a Tálamo Filmes, marcamos uma conversa no escritório deles em uma sexta feira.
Ao chegar lá fomos super bem recebidos pelo Fernando, por sinal uma simpatia, jovem, com ótimas idéias e que possui uma linguagem semelhante ao que queríamos realizar na filmagem do nosso casamento, de forma bem natural, sem aquelas tomadas cafonas que depois de pronto, o DVD fica guardado e ninguém tem a menor paciência de assistir.
Depois de assistir inúmeros vídeos de casamento produzidos pela Talamo estou super confiante no trabalho deles e feliz pela nossa escolha. Ficamos de retornar apenas para fechar o contrato.
Fica aí a dica pra quem estiver procurando equipe de filmagem para casamento!

Bjus a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;