quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kit de planejamento de casamento ou kit noiva


Quem é noiva vai entender muito bem e se identificar com o post de hoje. Assim que resolvemos casar tem algumas coisinhas que não saem de jeito nenhum da minha bolsa, que já estou chamando de kit de planejamento de casamento, ou apenas de kit noiva. Toda noiva que se preze ao planejar seu casamento tem um bloquinho de anotações em sua bolsa, pois tem sempre um telefone a ser anotado, uma referência de algum fornecedor ou uma lista de atividades a serem realizadas naquele dia. Como sou meio exagerada o meu kit de planejamento de casamento vai além do bloquinho, ele é composto por:

11. Caderno de anotações (para anotar as referências e as listas de atividades)
22. Porta cartão de visitas (para guardar os cartões de fornecedores que realmente me interessam)
33. Caneta (Não posso deixar de anotar nada)
44. Celular (Item indispensável pode servir como câmera fotográfica em casos de emergência, ou acesso rápido a Internet)
55. Câmera fotográfica (Quando permitido o uso é ótimo, pois você pode analisar o trabalho de seu futuro fornecedor com mais calma em casa)

Tudo bem eu assumo sou exagerada, mas até agora esse kit tem sido de grande adianto, pois toda noiva sabe que ficamos malucas com tantas informações que recebemos e é ótimo poder deixar tudo bem registrado pra depois em casa com calma estar decidindo se realmente vai fechar aquele contrato, ou até mesmo estar explicando para o seu noivo diferença entre gastar  um pouco mais em uma forminha de tecido do que de papel, pois nas fotos isso faz muita diferença.
Bom esse é o meu kit de planejamento de casamento, quem sabe você teve alguma idéia para montar também o seu.
Ah detalhe o meu kit como vão perceber nas fotos já está na vibe da identidade visual do meu casamento rsrsrsr......, tudo em preto e branco. Amoooooo......
Ps: As fotos não estão mt boas pois foram tiradas do meu celular a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;