sábado, 31 de dezembro de 2011

Resumo de 2011


Hoje mais um ano se encerra e só tenho a agradecer a Deus por tudo o que fez por mim esse ano. Hoje não vou falar diretamente de casamento, mas sim como foi o resumo do meu ano e do meu amor.
Começamos o ano muito bem de cara já indo pra região dos lagos em pleno janeiro para tentar alugar casa para o carnaval e conseguimos. 
Em março passamos o carnaval em Cabo Frio como de costume e mais uma vez foi maravilhoso! Dias lindos de sol, praia todo dia, vários passeios e ótimas caminhadas.
Mal acabou o carnaval 1 semana depois fomos a Campos para o casamento de um primo meu, foi um ótimo final de semana em companhia da família Marques.





Quarenta dias depois lá estávamos nós levando meu sogro e minha sogra para a Bahia, essa viagem tem história, meu sogro nunca tinha andado de avião e posso dizer que foi hilário, nunca ri tanto em um vôo. E que viagem fizemos, alugamos carro, fomos a Santo Amaro, subimos o pelourinho, mercado modelo, fomos ao Solar do Unhão (que lugar lindo!!!), parada obrigatória no Salvador Shopping (The Best), passamos uma tarde em Itapuã, igreja do Bonfim e quem diria conhecemos até os guetos de Salvador. Tudo isso em apenas 4 dias!!!
E você pensa que acabou por aí nossas viagens? Que nada, fomos além, saímos do Brasil nas férias de Julho e desembarcamos em PUNTA DEL LESTE e no Conrad, isso mesmo aquele hotel que aparece nos programas do Amaury Júnior rsrsrs... Gente que luxo, fiquei encantada, foi tão encantador e mágico, aquele elevador que parece ter saído direto dos filmes de Holywood. E como aprontamos em 1 semana de viagem, conhecemos a casa Pueblo (aquela que inspirou a música “era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada”, recomendo ela é lindíssima!!), as badalada e chiquérrimas calle 20 e avenida Gorlero com suas lojinhas básicas (Louis Vuitton, Tommy Hilfiger, Lacoste, entre outras...) que tanto gastei meu cartão de crédito rsrsrs...., alugamos carro fomos a Montevidéu passeamos pela cidade e claro conhecemos os principais shoppings, nossa como eu comprei rsrsrs.... ai que saudade!!! Em nossa partida quase enlouqueci o meu amor ao esquecer da existência dele quando entrei no Free Shopping do aeroporto de Montevidéu, a cada momento que anunciavam que o vôo estava atrasado mais eu comprava rsrrsrsr.... quando me dei conta meu amor estava sentado no meio do Free Shopping com todas as bolsas tadinho, tem como não amar esse homem?? Eu o amo demais!
Ao desembarcar no Rio, dois dias depois minha família estava de mudança, não deu tempo nem de desfazer as malas rsrsrs... muita loucura e lá estava meu amor nos ajudando com a mudança. E pensa que nossa bateria acabou? Que nada!! Na mesma semana arrumamos a mala de novo e partimos para Arraial do Cabo e Búzios, era o último final de semana de nossas férias.
Em outubro fizemos nossa primeira viagem a trabalho juntos, fomos para a Região Serrana, mas o que seria só trabalho acabou também tendo um pouquinho de diversão, pois viajamos com um casal de amigos muito queridos e enquanto os homens trabalhavam eu e minha querida amiga Carla batíamos perna pelas ruas de Petrópolis, como caminhamos na rua Teresa e claro compramos rsrsrs.... E a noite lá estávamos nós quatro (Eu, meu amor, Carla e André) desfrutando das maravilhas do restaurante Luigi.
Em novembro aproveitamos o feriadão do dia 15 para mais uma vez desfrutar das maravilhas de Arraial do Cabo e Cabo Frio, com direito a churrasco na companhia de nossos também muito queridos amigos, Carola e David. Nos divertimos bastante! E fechamos muito bem nosso ano.
Não posso deixar de mencionar que no meio de tantas viagens ainda teve muito trabalho na minha dupla jornada entre Rio e Petrópolis, que por sinal tenho muito que agradecer meu amor, pois esse último semestre ele me acompanhou todas as quintas feiras descendo a serra comigo as 23:30 hs, dormindo no carro enquanto eu dava aula. Te amo demais amor. Além disso, ainda terminei mais uma pós graduação essa em Produção de Moda, obrigada Deus!!
E para fechar o ano no final de novembro eu e meu amor decidimos que vamos nos casar como já contei aqui, que FELICIDADE!!! Que venha 2012!! Será um ano muito abençoado e de grandes realizações e a maior delas é claro o nosso casório. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado o meu amor na minha vida e por ter me dado uma família que amo tanto.
Feliz Ano Novo!!!
Bjus da noiva

Um comentário:

  1. Como é gostoso ver que em 2011 fiz coisas maravilhosas e a melhor constatação de todas é ver que você estava e estará sempre ao meu lado. Foram muitas viagens, aeroportos, carros alugados, translados, novas culturas novas cores.
    Em Janeiro quando fomos alugar a casa para passar o carnaval eu não tinha idéia que aquela viagem seria a primeira de uma série.
    Depois veio o carnaval MARAVILHOSO, muitas idas a Buzios a noite, passeios de barco e tudo mais.
    Depois fomos a Campos dos Goytacazes para o casamento do seu primo, que final de semana gostoso.
    Na semana Santa resolvemos levar a minha mãe para rever seus irmãos e com isso através de um gesto de carinho acabamos nos beneficiando com aquela viagem maravilhosa, já era a nossa segunda vez na Bahia só que dessa vez com a responsabilidade de levar meu pai que morre de medo de avião foi hilário, a minha mãe que estava a 14 anos sem ir sua terra natal, era uma pressão.
    Graças a Deus tudo saiu muito bem, alugamos o carro e você dirigiu quase 100 km até Santo Amaro da Purificação e eu pude prestar atenção no rosto da minha mãe revendo o passado dela chegando em sua terra.
    Depois de Fizemos o que todo bom turista de carteirinha gosta de fazer né? Quase que sem perguntar nada para ninguém rodamos Salvador toda, todos os pontos nós visitamos foi Muito Bom. (Passar as tardes em Itapoã).
    E entre uma viagem e outra a gente rodou o Rio de Janeiro de ponta a Ponta.
    Ufa! Metade do ano! Aleluia!!
    E ai?
    Vamos no Uruguay?
    Eu não sei descrever essa viagem sem parecer que estou exagerando, Mas foi um exagero em tudo, passamos dias que vão ficar para sempre em nossas memórias.
    Lembro da gente rindo do frio, eu comendo o mundo no café da manhã. Jogando peixe para os Leões-Marinhos. Você fazendo compras, muitas compras rsrsr. E no free shopping? Vc me abandonou para comprar maquiagem rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    1 dia depois de voltar, lá estava eu desmontando seu guarda-roupas para levar para o apartamento novo. Mudou? Já remontamos os 2 Guarda roupas? Armarios de cozinha, ufa quantos livros Meu Deus!!
    ainda tinhamos 3 dias de férias vamos refazer as malas e vamos para Arraial do cabo!! E lá fomos nós. Em novembro mais Região dos lagos (temos tanto a comemorar).
    Depois Itaipava muito trabalho e diversão
    Esse resumo é um detalhe perto do real motivo, do real combustível de cada aventura que a gente se mete. O Amor, o Nosso AMOR! Esse sim é o que eu quero lembrar, de cada segundo ao seu lado, ver você admirar novas paisagens, falar outra língua e tudo mais. Nosso Amor!!!!!
    Esse ano de 2012 é o nosso ano!!! Vamos nos Casar olha que maravilha!
    Sobre as viagens, onde será nossa Lua de Mel?
    O apoio que te dei durante esse ano não requer um pedido de agradecimento, sempre estarei ao seu lado, pode ser ir a Petropolis e descer as 00:00 debaixo de frio e neblina, ou esperar horas na recepção do Werner Coiffer, qualquer coisa estarei com você.
    Te amo demais!

    ResponderExcluir

 
;