quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vamos comemorar no Bosque


Bom hoje vou contar pra vocês a nossa primeira escolha, a casa de festas onde será realizado o nosso casamento! Assim que decidimos que iríamos casar e realizar uma festa a noiva neurótica iniciou as pesquisas por uma casa de festas.
Era preciso encontrar o lugar perfeito para o casamento perfeito, levando- se em consideração claro, o nosso orçamento, até porque ainda temos que correr atrás de muita coisa não só da festa, mas também da nossa futura casinha.
Comecei a busca pedindo orçamento por email de várias casas de festas que fazem parte do sonho de qualquer noiva, mas depois fui selecionando por bairro, pois o noivo preferia que fosse próximo a Jacarepaguá ou Barra da Tijuca, já que a maioria dos familiares estariam ali próximos. Eu sinceramente não estava pensando muito nisso,já que quem torce por nós iria a qualquer lugar, estava mais preocupada se o lugar acomodaria bem as pessoas queridas que estivessem lá e se o serviço da casa era bom.
Em uma das minhas pesquisas pela net, encontrei o “Bosque da Fazenda”, pelas fotos o lugar era fantástico e tinha espaço para a realização da cerimônia no local, uma das coisas que nós dois concordamos desde o início, era a celebração da cerimônia e festa no mesmo local, para que as pessoas não precisassem ficar se deslocando pela cidade.
Entramos em contato com a casa e lá fomos nós realizar a primeira visita, bom posso dizer que de cara fiquei apaixonada pelo local e pela receptividade das pessoas que ali trabalham. A casa é realmente linda e vai acomodar muito bem nossos convidados. E o melhor de tudo é que a casa oferece em seu pacote todos os principais serviços como Buffet, bolo, decoração, manobrista, equipe da limpeza, DJ, tudo incluso, o que pra gente que não temos muito tempo de ficar correndo atrás de muita coisa é ótimo!
Saí de lá encantada com o lugar e decidida a realizar minha festa lá, mas  noivo mais pé no chão, porque nessas horas é preciso ter pé no chão rsrsrs... marcou mais uma visita a casa em um dia que tivesse acontecendo uma festa para observar o funcionamento da casa e os serviços prestados, mas isso é assunto para um próximo post rsrsrs....

Beijinhos e até lá




2 comentários:

  1. Oi, Glaucia, meu nome é Gabriela e tb casarei no Bosque, dia 10.11.12! Descobri seu blog através do blog "A saga da noiva". Meu email é gabivalete@yahoo.com.br , vamos trocar ideias! Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI Gabi,
    Nossa que legal!!! Adorei sua visita aqui, vou entrar em contato com você por email. Volte sempre!!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir

 
;