sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como convidar as Daminhas?


Olá pessoal,

No post anterior dei dicas para o convite especial para as madrinhas, hoje vou falar do convite especial para as daminhas, essas fofuras que exercem uma função tão importante de levar as alianças até o altar, ou jogar pétalas antes da entrada triunfal da noiva, ou que seguram com maior carinho a cauda da noiva. Acho super importante respeitar as daminhas e fazer para elas um convite especial também, até por que criança tem opinião e precisa ser ouvida se ela não quiser aceitar o convite é um direito dela.
Mas de que forma convidar essas daminhas?  Confesso que eu ainda estou com essa dúvida, pois ainda não decidi o que oferecer para as minhas daminhas, tenho muitas idéias, mas ainda não pensei em nada que me convencesse rsrsrsr.... já perceberam o quanto sou exigente rsrsrs... é que quero oferecer algo útil e que tenha a ver com as minhas 2 daminhas.  Bom nas minhas pesquisas essas foram as sugestões que mais gostei:
1 sugestão:  Uma boneca, qual a daminha que não ama uma Barbie rsrsr... Olha que fofo essa noiva ainda teve o carinho de fazer um lindo laço.

2 sugestão: Se a sua daminha não for tão pequenininha e já souber ler, um lindo cartão com o nome da daminha também vale! Olha que lindo esse!
 
3 Sugestão: Que tal uma lata brigadeiro? Qual criança não AMA brigadeiro!
 
4 Sugestão: Essa idéia de uma noiva foi super chic um mimo cheiroso para as suas daminhas da Rose and co. É legal para quem tem as daminhas mais velhas no estilo pré- adolescente.


5 Sugestão: Um cachorrinho de pelúcia fofo com um lindo cartão.


Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas ou então que elas tenham contribuído para você ter outras idéias maravilhosas para convidar as suas daminhas, afinal elas merecem.

Bjs da noiva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;