quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Faça você mesma!!


Começamos 2012 já economizando, e economizar mesmoooo... cortamos tudo, passeios, restaurantes caros, nossa tradicional viajem de carnaval e por aí vai, tudo em prol do casamento. Como o orçamento é curto nos últimos dias andei dando uma olhada em várias dicas da internet para personalizar meu casamento, sem gastar muito. Nessas minhas pesquisas pela rede descobri inúmeras dicas voltadas para o faça você mesma!
Confesso a vocês que sempre fui aquela perua que nunca teve a menor paciência para fazer sequer um origami, sou zero a esquerda em habilidades manuais, mas zero a esquerda mesmooooo.... não faço a mínima idéia nem por onde começar. Bom nesse momento, fui recorrer a minha ajuda e referência em artesanato, minha mãe, que sempre foi apaixonada por essas coisas, seja em bordado, pintura, crochê, enfim ela adora essas coisas. Mesmo não gostando acho q tenho uma qualidade muito boa que é a persistência, por que quando coloco uma idéia na cabeça não há quem me faça voltar atrás, né meu noivo amado? Rsrsrs... E pensando pelo lado da grande economia que vou ter, resolvi colocar a mão na massa.
Primeira dúvida, por onde começar? Idéias criativas é que não me faltam, tenho muitas idéias de lembranças, surpresas, mas sempre associada a magia de ir até uma loja e comprar, simples assim rsrsrs.... Resolvi começar pelas prioridades e no momento a prioridade é o convite das madrinhas e dos padrinhos, então vamos correr atrás dos materiais para a execução dessas lembranças. Curiosos? Depois eu mostro pra vocês!
Resolvi que também vou produzir as lembrancinhas do chá de panela, os lencinhos para a cerimônia e os saquinhos de arroz. Ufa! Será que consigo? Torçam por mim!! Mesmo não tendo muito talento pra coisa espero que fique tudo muito bonito. Não poderei mostrar os detalhes pra vocês mas pode deixar que vou contando os detalhes dessa minha empreitada rsrsrs....

Bjus da Noiva!!!

Um comentário:

  1. Esse casamento está tirando coelho da cartola mesmo, a minha digníssima noiva é uma perua que compra tudo prontinho sem pensar no trabalho da produção do produto que comprou. Por falar em produção a única que realmente ela se envolve é a produção de moda, essa ela se joga mesmo.
    Mas voltando ao assunto casamento, estou achando maravilho você fazer alguns dos ornamentos e algumas lembrancinhas. É de aplaudir de pé rsrr sem demagogia, pois ver você meu bebe com essa mão canhota cortando tecido fazendo colagens é o máximo.

    ResponderExcluir

 
;