sábado, 28 de janeiro de 2012

Vestido de noiva, um sonho!


Há quinze dias atrás fechei contrato com uma empresa de vestidos de noiva de São Paulo e fiquei mega feliz naquele dia. É muito bom você se ver de noiva!!Vide a minha cara de boba na foto e olha que não gostei desse vestido.
Após experimentar quase 10 modelos, cheguei a conclusão de que nenhum era o que eu realmente queria, mas teve um que me chamou atenção, era lindo e parecido com o dos meus sonhos. Mas teria que ser acrescentado dois itens que não abro mão no meu vestido, logo chegamos a conclusão de que iria ser feito um vestido especialmente para mim em um primeiro aluguel! Qual noiva não sonha em ter um vestido feito exclusivamente para você? Fui super bem atendida pela equipe dessa empresa e pelo estilista que fez questão de passar para o papel cada detalhe do meu sonho. O croqui ficou lindooo....
Mas no dia seguinte que fechei contrato ao pesquisar na internet sobre a empresa na qual eu havia fechado negócio eu encontrei uma reclamação de uma noiva sobre a empresa e vocês não imaginam como aquilo me deixou tensa, na mesma hora pensei: - Caramba e se acontecer comigo? Continuei a pesquisa na internet para ver se encontrava mais alguma coisa, mas realmente aquela era a única reclamação que havia, mas desde aquele momento não consegui mais ficar tranqüila, não dormia nem direito de tão tensa que fiquei. A minha grande alegria e magia do dia anterior tinha se transformado em preocupação, foi quando o noivo vendo a minha angustia disse: - Glaucia se isso está te preocupando, então cancela o contrato. Você não pode ter dúvidas com relação ao seu vestido. Você tem todo o direito de mudar de idéia.
Na mesma hora pensei realmente não posso ter dúvidas é meu sonho, o vestido de noiva precisa ser realmente um sonho! Tudo tem que ser perfeito! Foi quando resolvi entrar em contato com a empresa, que me atendeu super bem e me disseram que tinham conhecimento do caso e que eles estavam na justiça, pois a reclamação não era verídica.
Comecei a pensar e cheguei a seguinte conclusão encontrei apenas 1 reclamação e a empresa atua a bastante tempo no ramo confesso que se fosse qualquer outro serviço eu não teria nem pensado em cancelar. Mas se você é noiva sabe muito bem o que eu senti, é o meu dia e não quero que 1% de chance atrapalhe o meu grande dia. Cancelei o vestido que era super lindo, porém estou mais tranqüila. Fica a dica se tiver uma pontinha de dúvida, não hesite, não tenha medo. Tem que ser mágico do início ao fim!!!

Bjus da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;