domingo, 8 de janeiro de 2012

Músicos: Violinos Veneza


Desde pequena toda vez que sonhava com a cena da minha cerimônia de casamento, essa imagem era acompanhada por um som, o som da marcha nupcial sendo tocada por músicos. Adoro inovações em casamento sou muito moderna, mas no quesito entrada da noiva, sou super tradicional. E para realizar mais um dos meus sonhos fui correr atrás de músicos que transmitissem em som tudo aquilo que eu sempre sonhei. Na revista noivas Rio de Janeiro que já comentei aqui com vocês, vi um anúncio da empresa Violinos Veneza, mandei um email solicitando um orçamento enquanto ia fazer uma pesquisa na internet sobre a empresa, mas para a minha surpresa o Carlos diretor da empresa me respondeu em menos de 10 minutos o email e agendamos uma conversa que foi realizada na última sexta feira (06/01).
Chegando no escritório da empresa eu e meu noivo fomos super bem recebidos pelo Carlos, que nos contou um pouquinho de como é o trabalho deles, nos mostrou vários vídeos       deles tocando e eu amei!!!! Esse contato com os fornecedores é essencial para conhecer melhor o trabalho deles e você perceber a seriedade da empresa.
Para a minha felicidade fechamos o contrato com eles e teremos em nosso casamento o som de violinos em nossa cerimônia. Estou tão feliz com essa conquista vocês não fazem idéia. Para algumas pessoas pode parecer besteira mas pra mim é a realização de um grande sonho. É muito bom poder estar dividindo mais esse sonho com vocês!!

Bjus da noiva




Um comentário:

 
;