segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Workshop noivas


Olá pessoal,  meu final de semana foi super agitado, consegui resolver coisas super importantes, dei grandes passos com relação ao casamento, ou seja, tenho várias novidades para contar a vocês. Tudo começou com eu e meu amor indo para a Barra da Tijuca, em um lindíssimo dia de sol no Rio de Janeiro, conseqüentemente, mega engarrafamento. 
Está pensando que fomos a praia? Não! Fomos ao workshop casamento certo, no Hotel Sheraton, vida de noiva é assim e nem adiantou o noivo reclamar que queria ir a praia, sobrou para ele também rsrsrs....
Só quem é noiva sabe do que estou falando e tem a noção da importância de ir a um evento desse tipo. Para quem não sabe o que é, vamos lá, imagine vários fornecedores de produtos e serviços para casamento reunidos em um só lugar, junte a isso noivas desesperadas a procura de bons preços e produtos de boa qualidade, resumidamente é isso. Parecia que estávamos entrando em uma festa de casamento, pois haviam mesas muito bem decoradas, música muito boa sendo tocada pela banda A Festa, que já conhecíamos e já até mencionei aqui para vocês. Uma belíssima mesa de doces que davam água na boca só de observar da Mary Anne Azevedo, outra mesa maravilhosa com cupcakes que pareciam até de isopor de tão perfeitos, da Doce Lembrança Cupcake.
Para as noivas ficarem mais bonitas havia exposição da empresa Carmem Simoes Estética  e sapatos MARA, da Monique Gracielle, cheguei até a testar um, mas como o noivo estava por perto não podia dar muita bandeira de qual eu tinha gostado mais, afinal tenho que manter algumas coisas em sigilo para ele rsrsrs....
A struture produções estava presente com a exposição de seus belíssimos convites, além de lembrancinhas para convidados, padrinhos, e até bem casados, hum uma delícia esse posso dizer por que experimentei e aprovei!!!
Bom que me perdoem os outros fornecedores presentes, mas não vou lembrar o nome de todos sei que haviam ainda empresas de Foto, Filmagem, Iluminação, degustação de bebidas, mas como eram itens que eu já contratei não prestei muita atenção e como nem eu e muito menos o noivo bebemos na degustação de bebidas não passamos nem perto rsrsrs...
Foi um dia maravilhoso, consegui ótimos descontos em vários itens importantes que ao longo da semana vou detalhar e contar tudinho aqui para vocês. 

BJus da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;