segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!


Algumas pessoas costumam dizer que o ano começa hoje, ou seja, na segunda feira após o carnaval, eu concordo plenamente, parece que só pego no tranco depois do carnaval rsrsrs.... é quando sei que começa a correria de trabalhar em mais de um lugar e sobra pouquíssimo tempo para fazer as minhas coisas pessoais esse é o meu maior dilema para planejar esse casamento, a minha falta de tempo. Por isso tenho tentado correr contra o tempo e acelerar algumas coisas pequenas, mas que tomam muito tempo. Consegui terminar os convites personalizados dos meus padrinhos e confesso que ficou lindoooo!!!! Agora é só aguardar o meu noivado “surpresa” para realizar o convite oficial para os meus padrinhos, que aliás metade dos casais não fazem nem idéia que serão convidados rsrsrs...
Outra coisa que tenho me dedicado muito é pensar na decoração da minha casinha, ou melhor do nosso apê, nossa são tantos detalhes. Meu amor que é super detalhista resolveu fazer uma planta do nosso apê, pois como não vamos ter tempo de ficar indo toda hora lá, fica mais fácil na hora que a gente for pensar em móveis, etc...já vamos saber as medidas certinhas de cada cômodo.

O noivo fez a planta inicialmente no meu caderninho do casamento que já mostrei aqui, depois reproduziu a planta em um programa chamado Google Sketchup, eu achei o máximo, por que para mim que sou leiga ficou perfeito, eu tenho noção direitinho de como é a nosso futuro lar, confesso que toda hora dou uma olhadinha e fico sonhando rsrsrs... O noivo disse que a planta não ficou muito boa, tem algumas coisas para acertar, mas eu achei tudo lindo rsrsrs... 
Em nossos primeiros passos com relação ao nosso lar, estamos pensando nas cores das paredes, a procura da melhor tinta e do papel de parede que já descobrimos que a Bobinex tem as opções que nos agrada. Mas com relação ao nosso lar ainda não temos muitas novidades, assim que tiver vou contando.



Para fechar esse post preciso comentar o post anterior feito com tanto carinho pelo meu amor sobre o carnaval, realmente não viajamos no carnaval, mas a minha mãe mais uma vez nos presenteou e nos convidou para passar uns dias em Cabo Frio e na quarta feira de cinzas eu fui e o noivo como teve que trabalhar foi na sexta e passou o final de semana, foi ótimo poder curtir e relaxar alguns dias em família e com o meu amor. Como o noivo mencionou vamos ter tanto trabalho pela frente e temos tanta coisa para pensar e comprar, que valeu muito a pena passar uns dias sem pensar em nada, apenas curtindo a praia e relaxando. Então vamos aos trabalhos, um bom ano para todos nós!!


Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;