quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mãe de noiva

O post de hoje é apenas para dizer EU TE AMO, a uma pessoa que fez aniversário ontem e que eu tenho um amor incondicional por ela, a minha querida Mãe. Gente eu amo tanto, mais tanto a minha mãe que não existem palavras para mensurar e explicar esse amor. Além de ser uma super mãe, super dedicada, amorosa, carinhosa, ela hoje é mãe de noiva. E se como mãe ela já é maravilhosa como mãe de noiva ela tem se mostrado incrível e extremamente presente.
Sei que muitas noivas não possuem esse privilégio que estou tendo de ter minha mãe ao meu lado em tudo, umas por que não as tem mais em vida e outras por que as circunstâncias da vida as separaram, por isso dou muito valor a minha querida e amada mãe e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida que ela está completando.
Imagino o quanto difícil é ser mãe de noiva ver aquele seu bebezinho virando mulher e se preparando para deixar a casa. Como noiva, também tenho pensado muito nisso não que  tenha dúvidas da minha decisão de casar, pelo contrário, mas é muito difícil pensar que vou chegar em casa e não vou ter o olhar da minha mãe agradecendo a Deus por eu ter chegado bem. Em alguns momentos me vem na cabeça lembranças dos bons momentos em que passamos juntas, todas as vezes que aguardei ansiosamente a chegada da minha mãe do trabalho quando era pequena, todas as vezes que corri para o seu colo quando me senti angustiada ou com medo de algo, tantas lembranças de alegrias, tristezas, conquistas.
Ao mesmo tempo em que penso em tudo isso é no exemplo da minha mãe que tenho o desejo e o sonho de construir a minha família. Se eu conseguir passar para os meus filhos e para o meu futuro marido todo esse exemplo de amor, dedicação e tudo isso tendo a base em Deus como sempre aprendi sei que terei uma família muito feliz. 
Obrigada mãe por tudo o que você tem feito por mim até hoje e principalmente o que tem feito em prol do meu casamento. Que Deus abençoe sua vida cada dia mais e mais.
Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;