segunda-feira, 26 de março de 2012

Arroz de festa


A tradicional chuva de arroz ao final da cerimônia é algo que até hoje faz toda a diferença ao final da cerimônia, muitos acreditam que isso traz sorte para a nova fase da vida do casal. Mas quem diria que até essa tradição nos dias atuais sofreu algumas mudanças, o arroz ganhou novas versões e até mesmo outros formatos.
Arroz Colorido:  Os grãos podem ser coloridos artificialmente, com as cores escolhidas pela noiva e entregues em saquinhos de tule aos convidados.


Arroz em formato de coração: Isso mesmo!!! Feito de amido de arroz, a chuva de coração é a mais nova forma de desejar aos noivos votos de felicidade ao saída da Igreja.



Confete: Outra novidade bem bacana e que dá um efeito lindo nas fotos são os confetes. Fica bem legal para os casamentos realizados na época do carnaval.


Pétalas de rosa: Versão super romântica! Fica lindo nas fotos e super delicado.


Bolinhas de sabão: Os convidados na saída dos noivos ficam responsáveis por soltar muitas bolinhas de sabão. Dá um lindo visual nas fotos de casamento e é super original.


Sparkles: elas vêm conquistando cada vez mais espaço por proporcionarem um efeito visual bem bonito nas fotos. Eu não sou muito fã, mas é gosto pessoal.


Eu ainda não decidi esse item mas com certeza não vou deixar o arroz de fora da festa rsrsrs... só não sei em qual versão ele irá aparecer rsrsrs...
BJus da noiva

2 comentários:

  1. No meu casamento eu quase escorreguei com tantas bolinhas de sabão que o povo fez. Fica a diga, faça bolinhas longe de onde a noiva vai passar.
    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Joyce,
      Seja bem vinda ao blog!Poxa eu não tinha atentado pra isso, ótima dica. Realmente as bolinhas de sabão podem ser um perigo para a noiva. Obrigada pela visita.
      Bjus e volte sempre

      Excluir

 
;