quinta-feira, 22 de março de 2012

Bouquet, saindo do tradicional

Fazendo uma busca por Bouquet na internet, encontrei alguns bem originais que chamaram a minha atenção e resolvi compartilhar aqui com vocês. Ainda não sei muito bem qual estilo vou escolher, mas confesso que adorei essas ideias são super criativas e diferentes. Vejam se concordam comigo, esses Bouquets são super originais.


Papel: Nem parece, mas são feitos de papel, fantástico, concordam?



Papel: Ou que tal além de ser de papel ser gigante como essas? Super diferente, lindíssimo. Gostou? Veja o tutorial de como fazer clicando aqui.


Broches: AMEI!!! Pode ser feito com broches de família, super chic e lindo!! Uma verdadeira jóia.


Plumas: Bobagem eu nem gostei disso né rsrssr.... muito chic. É a minha cara rsrsrs....


Barbante: Esse tinha que ser coisa de Paulo Herédia, uma obra de arte. Muito bonito.
Botões:  Seper meigo, uma fofura e ficou super romântico.

Tecido: Olha esse que delicadeza. Nem parece que foi feito de tecido.

E aí curtiram essas idéias? Espero que sim! Eu sou suspeita, pois como sabem AMO essas novidades. 

Bjus da noiva,

2 comentários:

  1. Flávia Cândido Moura23 de março de 2012 às 10:34

    Adoreiii, eu devo ser muito preguiçosa procurei sobre bouquet e não vi nada disso. rsrsr adorei o post.
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flávia,
      Que bom que você gostou das dicas, já valeu a pena ter escrito esse post.Continue comentando, estou adorando os seus comentários rsrsr...
      Bjs,
      Glaucia

      Excluir

 
;