sábado, 31 de março de 2012

Decoração: carrinho de bar


Essa semana foi de muito trabalho, por isso não consegui postar. Mas cá estou em pleno sábado para tentar me redimir rsrsrs.... O post de hoje era para ter ido ao ar no blog há 1 semana atrás, seguindo o lema antes tarde do que nunca, vamos lá.

Exemplo de um carrinho usado para colocar os Bem casados
Sabe aquelas novidades de casamento que tanto amo e comento aqui com vocês de utilizar objetos do nosso dia a dia e dar a eles uma nova função? Então, desde que vi o uso de “carrinhos de bar” na decoração de casamentos, me apaixonei. 
Vejam que lindo nas fotos.  Vivia comentando com o noivo que no nosso casamento eu ia usar essa idéia, quem me conhece sabe que quando cismo com uma coisa já era. O coitado do noivo não agüentava mais eu falando que queria um carrinho.

Até que em uma quarta feira para ser mais exata, há pouco mais de uma semana, ao sair do trabalho com meu amor, estávamos nós parados em uma rua por conta de um sinal fechado, quando avistamos um caminhão de mudança e comentamos:

Noivo: - Nessas mudanças esses caras que trabalham sempre ganham alguma coisa de quem está se mudando, não é?!
Noiva: - É verdade, o pessoal aproveita para se livrar de alguma coisa e acabando dando para eles. Olha eles ganharam uma mala.
Noivo: - E é mala grande.
Noiva: - E ganharam um carrinho também!
Noivo: - Olha é o carrinho!
Noiva: - Amor é O CARRINHOOO.....
Nesse momento para a minha surpresa o noivo grita:
Noivo: - Ei quanto você quer nesse carrinhooooo!!!
A negociação começou ali, nesse momento o sinal abriu os carros atrás buzinando eu liguei o alerta, o noivo já desceu do carro, enquanto eu arrumava um lugar para estacionar. Daqui a pouco para a minha felicidade vem o cara com o carrinho para colocar no meu carro e logo atrás o noivo. Querem saber por quanto saiu o carrinho? Acreditem R$ 20,00!!! O mais legal foi saber dias depois em uma loja de móveis antigos que o mesmo carrinho custava R$ 250,00.

Eu rindo a toa, já estava até descalça rsrsrs... e o noivo tentando colocar o carrinho dentro do carro, até que ele chegou a conclusão de que teria que desmontar o carrinho, vejam as fotos. E foi assim que conseguimos mais um item para o nosso casamento e que com certeza depois irá decorar nossa casa também.

Preciso ressaltar que nesse dia o noivo estava passando muito mal. Amor só você mesmo para se empenhar em todas as situações pelo nosso amor.Amo você demais!!!


Bjs da noiva,

Olha o noivo desmontando o carrinho

Noivo trabalhando

Carrinho desmontado pronto para ir para o carro

5 comentários:

  1. Linda ideia, Glaucia! Linda a demonstração de amor do noivo, tb! Felicidades aos dois! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline,
      Obrigada pelo carinho! E que bom que gostou.
      BJus,

      Excluir
  2. Realmente esse dia foi muito divertido, consegui comprar o carrinho por R$ 20,00 e melhor realizei mais um desejo da minha amada.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    vc é a noiva mais antenada que já conheci!
    Estou amando o seu diário!
    Beijinhos e saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa,
      Que bom que está gostando. Não sabe o quanto fiquei super feliz com um comentário de uma amiga!!!! Estou com muita saudade de vc tb!!!
      BJusss,

      Excluir

 
;