quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia das Mulheres!

Hoje é o nosso dia e eu queria deixar essa bela imagem para todas as mulheres que além de exercerem a função de amiga, companheira, filha, irmã, entre outras, está como eu exercendo a função de NOIVA. São muitos planejamentos, sonhos, degustações, provas de vestido, make, dúvidas, tensões, medo, angústias, enfim, são tantas funções e atividades a serem exercidas, que hoje lhe desejo muito AMOR e FELICIDADE, no nosso dia! Comemore bastante ao lado do seu príncipe, pois se você irá se casar esse ano, assim como eu já pensou que em 2013 você estará comemorando esse dia não mais como solteira, mas sim como a Senhora fulano de tal....  Viva o nosso dia!

Um grande beijo da noiva


Fonte: sxc/hu

2 comentários:

  1. Feliz dia da mulher meu amor!! Te amo Pérola.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive que lembrar antes de otem ao meu noivo que ontem era o dia da mulher e que eu quería que ele me cumprimentara!!! ele nao faz conta destas datas!!! ele diz que sao datas comerciais!!! kkkk

    ResponderExcluir

 
;