quarta-feira, 14 de março de 2012

Não quer usar véu? Então vá de Chapéu, Casquete, Fascinator ou Voilette...


Se você é daquelas noivas que não curtem muito a idéia do véu ou acham o objeto muito tradicional, que tal optar por um chapéu, casquete, fascinator ou voilette?
Esses objetos voltaram com força total nessa onda vintage que estamos vivendo e ganhou ainda mais força após o casamento do príncipe William.
Eu particularmente acho chiquérrimo o uso desses objetos e com certeza já fiz a minha escolha. E vocês o que acham?

Chapéu: Pode ser usado pela noiva, madrinhas ou convidadas em cerimônias realizadas durante o dia. É um acessório que enriquece a produção!





Casquete: O acessório é usado na lateral da cabeça, muita das vezes preso por grampos ou por uma fina tiara que fica escondida no cabelo. Pode ou não ter um pequeno véu. Usado durante o dia ou à noite.






Fascinator: É um enfeite de cabeça, cujo diferencial ou principal característica o uso de plumas, penas, pedraria.




Voilette: É um véu de trama enfeitado que serve para cobrir o rosto parcialmente. Nos anos 20 era usado para proteger do sol e da poeira. Pode ser usado durante o dia ou à noite. 


Espero que tenham gostado do post de hoje. Assim como eu AMEI!!

Bjus da noiva,

2 comentários:

  1. Flávia Cândido Moura22 de março de 2012 às 14:36

    Ai que lindooo um mais bonito que o outro, só que eu acho que NADA vai ficar bom em mim, snif!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe essas coisas só experimentando para saber. Mas claro o mais importante é você se sentir linda no grande dia.
    Bjus

    ResponderExcluir

 
;