terça-feira, 3 de abril de 2012

Que tal decorar a cadeira dos noivos?

Tem alguns detalhes que realmente fazem toda a diferença e decorar a cadeira dos noivos eu acho que seja um deles. Tudo bem que nesse dia dificilmente o noivo e a noiva conseguem permanecer muito tempo sentados, eu sou uma que tenho certeza que não vou ficar sentada, pois vou me jogar na pista rsrsrs... Fora as inúmeras fotos que são tiradas, vários cumprimentos a serem recebidos, ou seja, permanecer sentado é quase um luxo. Com tudo isso acho que decorar a cadeira dos noivos vale a pena, além de servir para  inibir o pessoal de usa-las evitando contra tempo, e sempre que os noivos quiserem, elas estarão ali esperando. 
Outra opção seria usar aquele cartãozinho "Mesa dos noivos", o que não gosto muito, por achar informal demais e sinceramente vamos combinar que a opção de decorar a cadeira  é um simples detalhe, mas cheio de charme. 
A decoração pode ser feita com flores, laços, tecido, papel, madeira e pode trazer as inscrições: "noiva e noivo"; "Mr. e Mrs."; "Recém Casados"; Bride e Groom", as iniciais dos noivos, ou qualquer outra coisa que a sua criatividade permitir. Veja alguns exemplos. 










E ai, já escolheu a sua? Espero que tenham gostado da dica de hoje. 


Bjus da noiva,

8 comentários:

  1. Lindos! Tô pensando em fazer um "par perfeito"!
    Bjks,
    Gabi Valete

    ResponderExcluir
  2. Ai é cada detalhe que eu estou vendo aqui no seu blog tenho certeza que vou me inspirar e muito nos seus posts e conselhos.

    ResponderExcluir
  3. Amoooo essas cadeiras para os noivos, não tive essa idéia para o meu, uma pena.

    Você já tem quem faça sua decoração?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa essa ideia, né??? Amo! Quero fazer no meu casório também!
    Eu estava procurando plaquinhas de cadeira e achei seu blog!! Vou fuçar sempre.

    Se quiser, dá um pulinho no meu... Ainda está no início minhascasamentices.blogspot.com.br

    Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sílvia, realmente essas plaquinhas são muito bonitas e dão um charme e ajuda muito na decoração e o principal é muito barato. Eu Noivo, vou fazer as plaquinhas que vamos usar na decoração, aliás vou fazer muita coisa, como vc mesma disse no http://minhascasamentices.blogspot.com.br/ "disposição e pouca grana" acho que essa é a verdade dos mais lindos casamentos. Então mãos a obra vamos fazer plaquinhas e o que der.
      Obrigado pela visita, seu blog esta lindo, muito bem escrito.
      Cadu

      Excluir
    2. OI Silvia,
      Lindo o seu blog. De muito bom gosto! Seja bem vinda por aqui!! Amei o seu recadinho e pode fuxicar a vontade. Não desista no início é tenso mesmo, mas Deus ajuda.
      Bjs grandes,
      Glaucia

      Excluir

 
;