quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carro da Noiva!!

Tudo bem que toda princesa (noiva) merece uma carruagem a lá Kate Middleton, mas confesso que do jeito que minha vida é mega corrida eu já estava me imaginando chegando no meu casamento dirigindo o meu fiel escudeiro (leia-se carro), companheiro de todas as horas e aventuras, correndo (pq como diz meu amor sou piloto de fuga rsrsr...), com a chave do carro em uma mão e o Buquet na outra, super enrolada como sempre e se duvidar ainda passando batom antes de chegar no altar rsrsrsrs.... Mas acho que o noivo temendo essa cena de cinema mexicano, no último final de semana em visita a Expo noivas, conseguiu me convencer e alugamos a carruagem, ou melhor, o carro da noiva. 
O carro irá me buscar no hotel, me levar para  a festa e depois levar eu e o noivo para a nossa noite de núpcias. Olha que maravilha!!! Fiquei super feliz com mais essa nossa conquista e melhor ainda a empresa que contratamos, Enlace transportes, estava fazendo uma daquelas mega promoções imperdíveis. Com um bom desconto ficou melhor ainda, mas tenham muito cuidado na hora de fechar esses contratos. Verifiquem se consta carro reserva no contrato para o caso de haver alguma emergência, observem também se no contrato está especificado o  modelo do veículo, cor, roteiro e horários. Outra coisa legal é escolher um carro com bastante espaço atrás para que o vestido de noiva não fique amassado.

Bjus da noiva, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;