domingo, 6 de maio de 2012

A saga da Cerimonialista e Decoradora terminou!!!

É com muita alegria que escrevo esse post, em março escrevi aqui toda a minha angústia pela busca de dois profissionais fundamentais para a realização de um casamento, a equipe de decoração ( que mesmo a minha casa de festa oferecendo, desde o inicio eu já havia conversado com o noivo e decidido que não iria usar, gosto pessoal) e a cerimonialista (que também não acho legal usar da casa de festa, já falei sobre isso no post anterior). 
Nas últimas duas semanas tenho mantido contato com uma super, mega profissional na área a Ana Hoffmann, trocamos email e marcamos um café no Shopping Tijuca, mas infelizmente nesse dia o noivo teve um compromisso de trabalho e não pode ir, eu e Ana conversamos por mais de 2 horas, viramos amiga de infância rsrsrs.... me identifiquei de cara, sai de lá com a certeza de que seria ela, quando encontrei com o noivo falei tanto, tanto que acho que ele não aguentava mais rsrsrs... era uma alegria incontrolável, mas claro eu não podia fechar nada sem a opinião dele, era véspera de feriadão e como a Ana iria viajar eu ia ter que esperar ela voltar para marcar um novo encontro, agora com a presença do noivo. Confesso que eu fiquei contando os dias rssrsr.... e eu não sou uma pessoa anciosa, mas essa história de casamento mexe muito com a gente. Enfim a Ana voltou e marcamos um novo encontro, e eu mais uma vez anciosa pra saber se o noivo ia gostar, se ia ter a mesma percepção que eu, noivas fica a dica não decida nada sem a opinião do seu futuro marido, afinal o casamento também é dele. Começamos nossa reunião e de cara o meu amor bombardiou a Ana com milhões de perguntas e dúvidas que em certos momentos até me surpreenderam, tamanha preocupação dele com detalhes que até então eu achava que eram responsabilidades minha. E a Ana muito atenciosa respondeu a todas as nossas dúvidas, e derrepente o noivo vira para ela e fala vamos fehcar com você, eu nessa hora soltando fogos rsrsrs.... 
Noivas não desistam de encontrar a sua Best Friend, demorei quase 6 meses para encontrar a minha, mas valeu muito a espera pois tenho certeza que a Ana foi enviada por Deus para nos ajudar a realizar o sonho do nosso casamento, ela além de realizar a decoração irá também fazer o cerimonial, ou seja, o que eu tanto queria um profissional completo que realizasse os dois serviços. Estou muitíssimo FELIZ, por mais essa conquista.E tenho certeza que o meu casamento está em ÓTIMAS mãos. Alguns dos casamentos produzidos pela Ana Hoffmann, aqui, aqui e aqui.

BJus da noiva,

Um comentário:

  1. Primeiro quero agradecer o respeito que a minha noiva e a Ana Hoffmann tiveram aqui comigo, o noivo, em não fechar nada sem a minha posição foi de um imenso profissionalismo e carinho de ambas. Sabemos que esse lance de decoração e cerimonial é uma quase obrigação das noivas correrem atrás.(tradição machista essa, viu). Porém o noivo aqui não gosta de deixar nada 100% nas mãos da minha amada noiva, não é falta de confiança ou de competência dela, mas é uma maneira de ajuda-la e evitar o desgaste.
    Sim, fiz um monte de perguntas à Anna algumas muito infantis, mas fui respondido com o máximo de zelo possível.
    Adorei o encontro, as condições que a Anna nos propos e principalmente a felicidade da minha noiva que dava perceber em seu rosto o quão estava afim de ter uma profissional do gabarito da Ana Hoffmann decorando e regendo o cerimonial nos deixando assim livres para curtir nossa festa com a certeza de que tudo estrá lindo super bem decorado e se houver algum problema a Ana estará lá para evitar e/ou resolver.

    ResponderExcluir

 
;