quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorriso dos noivos



Há pouco mais de 2 anos eu e o noivo resolvemos melhorar o nosso sorriso, confesso que no início eu só fui para acompanhar e dar força ao noivo por que achava que o meu sorriso era perfeito e que não precisava fazer nada, tolinha eu. Fomos até a doutora Clara da Foco ortodontia por indicação do meu cunhado, ela é ótima e super competente, o consultório dela fica na Freguesia. 
Começamos o tratamento já visando nosso casamento, colocamos aparelho e eu tive que arrancar 4 dentes sadios em busca de um sorriso perfeito. Falar sobre esse assunto para mim é muito difícil, pois quem me conhece sabe que sou super vaidosa. Nesse período quase não tirei fotos, por vergonha, mas tenho certeza que todo esse sacrifício vai valer a pena e nós dois vamos estar com um lindo sorriso no dia do casamento, de vez em quando bate um medinho por conta do tempo, mas creio que tudo vai dar certo.
Muitas águas ainda irão rolar, pois ainda vou fazer o clareamento dental depois que retirar o aparelho e claro vou contar tudinho aqui para vocês.

CLINICA FOCO ORTODONTIA
Estrada dos Três Rios , 90 SALA 333/334 , Freguesia (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro , RJ
(21) 3392-5175, (21) 3593-4846                  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;