quarta-feira, 13 de junho de 2012

Alianças compradas!!!



No último sábado eu e meu amor fomos ao Barra Shopping passear, até então eu achava que era só para isso. Ao passar em frente a loja da Vivara como já estamos pesquisando nossas alianças há algum tempo, paramos como de costume para olhar, de repente o meu noivo fala: - Vamos entrar para ver de perto meu amor. 
E lá fui eu sem desconfiar de nada, fomos super bem atendidos e no meio do atendimento meu noivo fala: 
Noivo: -É esse mesmo que você gostou? 
Noiva: - É sim amor, essa é muito bonita. 
A vendedora se levanta e vai buscar os moldes para ver a numeração exata de nossos dedos.
Noiva: - Amor, vamos embora por que não vamos comprar isso hoje e a vendedora está perdendo tempo.
O noivo me ignora, a vendedora volta para a mesa onde estava nos atendendo. O noivo coloca o molde na mão que por sinal descobre que tem que ser uma numeração especial número 30(quem manda fazer jiu-jitsu). Em seguida ele vira para a vendedora e fala:
Noivo: - É essa mesmo vamos levar. 
Imaginem a minha cara nessa hora, quase morri de tanta felicidade!!!
Resultado alianças encomendadas, nos deram um prazo de 20 dias, mas a vendedora disse que chegam antes e eu e o meu amor super felizes com mais essa conquista. 
Querem saber qual a aliança escolhida? Só quando elas chegarem eu mostro para vocês.

Bjs da noiva, 


Um comentário:

  1. Se tem uma coisas que nunca mais vou esquecer é a cara que meu amor fez quando disse para vendedora: pode fechar a compra, vamos levar. Não é o gosto por comprar e sim o gosto por ver quem você ama radiante de felicidade.
    Tudo por amor.

    ResponderExcluir

 
;