segunda-feira, 18 de junho de 2012

Falando de casamento - Parte 2

Lembram que no início do ano escrevi esse post aqui, comentando que havia encontrado outras duas noivas a Gabriela e a Jéssica, na casa de festa onde vou casar para bater um papo de noivas, então ontem a noite repetimos esse encontro. Desde janeiro até hoje conheci além da Jéssica e da Gabi, outras 6 noivas que irão  casar na mesma casa de festas e ontem foi o casamento da Ellen. 
Como o Bosque da Fazenda possui um mezanino onde podemos ficar observando o casamento que está acontecendo, lá fomos nós. E mais uma vez, foi um encontro maravilhoso, onde observamos as novidades da casa, ainda mais que decoração é um assunto que todo dia tem renovação, ficamos de olho nos serviços, conversamos sobre os preparativos, planejamentos e a ansiedade pelo grande dia de cada uma.
Trocamos ideias sobre as lembrancinhas, cerimonial, decoração, falamos dos ensaios fotográficos, além de é claro ver o quanto a noiva estava linda e ficar tensa junto, no momento em que ela estava entrando. Parabéns Ellen! 
A noite passou rápido, mas foi ótimo conversar com pessoas que estão vivenciando uma fase da vida parecida com a sua e que entendem perfeitamente as loucuras e correrias na montagem de um casamento e de uma casa.
Foi uma pena que nem todas conseguiram comparecer por conta de seus compromissos, que nessa fase são muitooosss, mas quem sabe em um próximo encontro e que venha o próximo casamento, não é Gabi Souza??? 

Bjus da noiva,





2 comentários:

 
;