segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como se divertir com tantas contas para pagar?

Com a proximidade do casamento, o orçamento dos noivos fica cada vez mais apertado. São tantos fornecedores do casamento para pagar ao mesmo tempo, muitas coisas da casa nova para comprar e pagar como: obra, o aluguel, conta de luz, a decoração, enfim, isso tudo leva todo o dindin dos noivos e mais um pouco. E o que fazer para não deixar de perder a essência do namoro e ter momentos de lazer, até por que é tanta pressão e momentos de tensão que é relaxar de vez em quando é ESSENCIAL, senão a gente pira na batatinha. 
O que fazer? Segue algumas alternativas que eu e o noivo gostamos de fazer são passeios quase 0800 com um custo bem baratinho. 

Praia: Graças a Deus ainda não cobram entrada rsrsrs... se você mora perto melhor ainda. Caso contrário vai gastar apenas a gasolina. Mas não precisa ir a praia só durante o dia, dar uma caminhada no final da tarde e a noite também é ótimo.


Forte de Copacabana: A vista é linda e os ingressos são bem baratinhos R$6,00 e se você tiver carteirinha de estudante paga meia entrada. Eu e meu noivo vira e mexe estamos lá sentados admirando o mar é ótimo. Quem não conhece vale e muito a pena. O estacionamento é grátis, mas na última vez que nós fomos estava em obra e tivemos que estacionar na rua. A área externa fica aberta até as 20hs. 
Fonte: Wikipedia

Fonte: Wikipedia

Caminho do Coutinho: Para quem curte caminhada, na Urca tem uma área verde linda, fica aos pés do Pão de Açúcar é uma pista de lá da pra ver o mar, curtir a paisagem, ver alguns micos, tem bastante árvores em dias de sol o visual é lindo demais. Tem a extensão de 1,25 km nada cansativo e pra quem gosta de aventuras, lá tem umas trilhas que levam ao Pão de Açúcar. E o melhor de tudo é 0800.

Fonte: Wikipedia

Fonte: Wikipedia


Cinema: Curtir um cineminha durante a semana é bem mais barato. Algumas salas de cinema dão um mega desconto as segundas, outras as terças, procure a de sua preferência e veja os dias que ela oferece desconto. 


Rampa de Asa Delta: Você não precisa saltar de Asa Delta para conhecer esse lugar MARAVILHOSO, a rampa está situada em São Conrado no Parque Nacional da Floresta da Tijuca. Você pode ir até lá a entrada é gratuita e o visual não tem preço. É bem legal passar a manhã lá admirando a vista e os corajosos saltando. 



Parque Lage: Fica na rua Jardim Botânico é um parque público, fica aos pés do morro do Corcovado. Também é um passeio 0800.

Fonte: Wikipedia


Lagoa Rodrigo de Freitas: Fim de tarde na lagoa é tudo de bom!!! Admirar a paisagem, namorar em um dos  decks. Caminhar de mãos dadas, tudo isso 0800. Mais um dos passeios favoritos meu e do meu amor.

Fonte: http://olhares.uol.com.br
Essas são apenas algumas dicas, claro que tem muitas outras opções, o importante é não deixar de relaxar e curtir o amor da sua vida antes do casamento. 

Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;