segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia de cinderela _Parte 3_Isso não termina?

Depois de uma semana sem aparecer por aqui, confesso que estava com muita saudade do blog. Eu e o meu noivo passamos os últimos dias agitando várias coisas da nossa casinha e aja trabalho. Admito que estou super cansada,unhas cheia de resto de tinta, coluna e braço com muitas dores, mas está valendo a pena. Nossa casa está ficando linda, mas sabem como é obra, parece que nunca termina, estamos terminando de reformar a cozinha para os armários poderem chegar. Estou terminando finalmente de pintar as portas e as janelas, que são muitasssss, um total de 13, apartamento antigo tem dessas coisas, mas ainda nem começamos a reforma do banheiro que é o local onde iremos ter mais trabalho.
Estou doida para terminar essa fase que está sendo muitoooo cansativa, mas assim que tiver novidades vou postando para vocês.

Bjuss da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;