quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encontro de Noivas: Para falar de Casamento - Parte 2

Como eu havia falado anteriormente, ontem fui ao petit comitté organizado pela Shirley Yanez e ainda estou elétrica com tanta coisa bonita. Já na entrada fomos super bem recebidas, primeiro pela beleza do casarão antigo e lindíssimo do Nec Multiplace, em Charitas, Niterói; segundo pelo carinho e simpatia de todos os envolvidos no evento. Uma belíssima mesa com bem casados e lembrancinhas decorava e abrilhantava a entrada do casarão. 
Fomos levadas até o pequeno pátio aberto do casarão, onde a Shirley nos recepcionou com um brinde e explicou brevemente como seria o evento, agradeceu nossa presença e dos fornecedores que toparam de imediato o convite. Em seguida, fizemos um tour para conhecer o casarão, após esse momento cada uma buscou o seu lugar a mesa, indicado com um lindo cartãozinho.  
A noite teve início com um maravilhoso buffet da Rappanui Gastronomia, onde fomos nos servindo e sendo servidas e mimadas com comidinhas deliciosas e muito bem apresentadas, enquanto nos deliciávamos com tantas gostosuras, a Shiley ia conduzindo nossa conversa apresentando cada fornecedor que após uma breve apresentação do seu trabalho tirava todas as nossas dúvidas e forneciam ótimas dicas. 
Iniciamos a conversa falando da escolha do local do evento com a representante da casa Nec Multiplace, em seguida passamos para as dúvidas sobre o vestido de noiva, com a Aline Ciafrino, uma simpatia de pessoa e super divertida. Falamos sobre a importância da escolha de um bom fotógrafo com a Adriana Oliveira. De um bom serviço de buffet com o Ricardo do Rappanui Gastronomia.
Após esse momento ficamos a vontade para degustar os doces maravilhosos da Chez Bonbon, Coisas de Alice, Rafaela Panisset e degustar os deliciosos drinks de café do Bruno Couto. Desculpem se esqueci de mencionar algum fornecedor. 
Foi um encontro incrível, "super vip", como bem disse a Shirley ao nos recepcionar, onde durante toda a noite fomos super mimadas, bem atendidas, bem servidas, conhecemos e trocamos informações com outras noivas, demos boas risadas e ainda saímos de lá com mimos super fofos, tudo PERFEITO!!! Parabéns Shirley Yanez pelo grande sucesso do evento. 


Buffet Maravilhoso Rappanui Gastronomia


Mesa de doces


Mesa posta a nossa espera
Carinho da Shirley Yanez com cada noiva

Foto: Livia Lemos. Mimos  que recebemos na saída
Decoração linda da Shirley Yanez





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;