terça-feira, 10 de julho de 2012

Filmagem by Edu Filmes


Nos últimos 6 meses esse tem sido um dos post mais aguardados por mim e pelo noivo para ser escrito. No final do ano passado chegamos a quase fechar um contrato com uma empresa de vídeo, mas algo nos inquietava. O meu noivo pra quem não sabe é amante incondicional de novas tecnologias e a filmagem do nosso casamento na opinião dele tinha que ser algo de cinema, com recursos de alta tecnologia, confesso que como não entendo muito dessas coisas eu só queria alguém que registrasse super bem o nosso casamento e ponto. Mas claro se essa pessoa fosse o Edu Corrêa melhor ainda rsrsrs..., conheci o trabalho do Edu há pouco mais de 1 ano atrás e desde o primeiro vídeo que assisti ele sempre me faz chorar. 
Eu e meu noivo nunca perdemos a esperança de contratar o Edu durante todo esse tempo, mesmo sabendo que sua agenda é MEGA lotada, casamentos marcados com no mínimo 1 ano de antecedência. Mas como Deus ta sempre na frente dos nossos projetos e para completar nossa super poderosa Cerimonialista e Decoradora Ana Hoffmann é amiga pessoal dele, em um dos nossos encontros com a Ana falamos de nossa vontade de ter o Edu na filmagem, na mesma hora ela entrou no bate papo e por sorte ele estava on line o contato foi feito por ali, ele já havia fechado a sua agenda de 2012, mas com a ajuda da Ana e da Vivi (nossa fotógrafa e esposa dele) o Edu abriu exceção e aceitou fazer o nosso casamento. 
Ontem fomos até o escritório do Edu para conversar pessoalmente e fechar o contrato que já estava mais do que fechado para eu e o noivo. 
E lá fomos eu e o noivo e nossa mega power Cerimonialista e já amiga, para Copacabana, chegando lá finalmente conhecemos o Edu que é um fofo e super simpático. Assistimos um de seus vídeos maravilhosos e que tirou o primeiro lugar no Wedding Awards 2011 e eu mais uma vez me emocionei com tamanha delicadeza na captura das imagens.
Foi uma ótima reunião com direito a muitas risadas, aliás eu e o meu noivo já estávamos nos sentindo no sofá de casa conversando com grandes amigos.
Saímos de lá super felizes com a certeza de que contratamos não só o melhor profissional da area, mas sim uma pessoa que entendeu perfeitamente o espírito do nosso casamento e que fala a mesma linguagem que a nossa.  

Bjus de uma noiva super FELIZ!!!



 

TRAILER :: LIDIA + RICARDO ( HD + SUPER8 ) from Edu Corrêa on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;