terça-feira, 10 de julho de 2012

Lista do Chá de Cozinha na Camicado




Essa semana tenho tentado agitar algumas coisas do nosso Chá de Cozinha, digo nosso por que o chá não será apenas meu, mas também do meu noivo, que é obvio por entender muitooooooooo mais de cozinha que eu, o evento será até mais dele do que meu rsrsrsrs... Comecei a semana fechando a data do evento, já devem ter percebido que acrescentei no meu checklist aí ao lado, será realizado no dia 07/10/2012, tentei de todas as formas fazer no dia anterior 06, mas não fazia ideia que o salão do meu prédio bombava de eventos e por pouco fico sem conseguir data no mês de outubro. Em seguida tratei de resolver as guloseimas, uma grande amiga minha, Ana Paula, tem um Buffet, isso é muito chique ter amigos tão talentosos, ontem entrei em contato com ela que irá fazer todos os salgados do evento, se precisarem é só me pedir o contato e eu passo por email. No mesmo dia, eu e o meu amor corremos para o shopping para fazer nossa lista de presentes, pois havíamos marcado um dia antes na Camicado.
Ao chegar na loja, fomos atendidos pela Michele, que tratou de tirar todas as minhas dúvidas com relação a troca e disponibilidade da lista em todas as lojas. A Camicado tem um serviço muito bom de atendimento aos noivos, há um espaço reservado na loja física para tal assunto, além de muita das informações estarem disponíveis no site da loja.
Após esse momento de dúvidas a Michele nos entregou uma prancheta para que anotassemos os códigos dos produtos de nosso interesse. Essa parte eu achei bem idade da pedra, poxa eles poderiam ter uma máquina com a leitura do código dos produtos, seria bem mais rápido e prático, mas enfim lá fomos nós para a nossa saga, ou melhor minha saga por que o noivo estava se divertindo.
No primeiro item eu já vi que realmente não entendo nada de cozinha, falei:
Noiva:- Olha amor que frigideira linda!
Noivo: - Amor isso não é frigideira, isso é uma panquequeira.
Noiva: - Ah ta, pode escolher o que você quiser amor, a cozinha é sua mesmo. E fui tratar de anotar os códigos rsrsrs... 
Após mais de uma hora na loja, eu já doida para sair e o noivo olhando minuciosamente cada item, conseguimos fechar nossa lista. Uffaaa... mais uma etapa vencida.

Bjus da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;