terça-feira, 10 de julho de 2012

Os cabelos da Noiva

Na última terça antes da reunião com o Edu Corrêa, tive um dia de princesa de verdade, fui ao Werner Coiffeur do Nova América e fiz todos os tratamentos que uma mulher necessita, principalmente quando vira noiva, isso deveria ser lei rsrsrsrs... teríamos que ter um salário a mais só para ficarmos mais bonita rsrsrs...
Marquei horário com a Érica que de vez em quando faz a minha escova, mas dessa vez eu resolvi bater um papo com ela sobre a minha insatisfação com o estado do meu cabelo, que acho que resolveu me sacanear só por que eu vou casar rsrsrs... Como já sou cliente da rede Werner há quase 10 anos e conheço bem os tratamentos pedi a ela que analisasse o estado do meu cabelo e me indicasse o melhor tratamento.
Ela constatou que meu cabelo está partindo do meio para as pontas e indicou que eu fizesse um tratamento de 3 meses para a recuperação dos fios, através de um pacote que contem: 5 Cauterizações a frio + 3 Hidratações com óleo de Argan. Na mesma hora aceite e fechei o serviço, pois não quero correr o risco de chegar o dia do casório careca de tanto que o meu cabelo está caindo. Fiz a primeira hidratação com o óleo de Argan e já senti diferença na textura do cabelo, que ficou uma seda e com um ótimo brilho.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e espero que esse investimento dê um ótimo resultado.
Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;