terça-feira, 17 de julho de 2012

Trash the Dress ou The Day After? O que você prefere?

Vocês já devem ter ouvido muito falar no Trash The Dress, aquela sessão de fotos realizada após o casamento em que os noivos não se importam em sujar ou estragar os trajes, aliás o nome já diz "jogar o vestido no lixo". Geralmente o ensaio é feito em lugares exóticos, como uma oficina, fábrica abandonada, campo, cachoeira e o que mais a imaginação dos noivos permitirem. Particularmente não consigo me imaginar estragando o meu lindo vestidinho, por isso nunca fui muito a favor desse ensaio, mas nada contra quem goste, mas acho que não faz muito o meu estilo sair mergulhando no mar ou rolando na areia com o vestido de noiva.




Para as noivas que assim como eu também não curtem muito essa vibe do Trash the Dress, eis que surge o The Day After - "O dia seguinte" - é um ensaio também realizado após o casamento com os devidos trajes, onde os noivos não precisam estragar suas roupas, apenas relaxar e aproveitar ainda o clima de recém casados. O local pode ser algo que faça o estilo deles ou quem sabe até o local onde o casal se conheceu? Eu gosto bem mais do The Day After, faz mais o meu estilo e acho que eu ia conseguir aproveitar bem mais. 

Foto: Anne Pacheco

Foto: Fernanda Scott



As duas últimas fotos são da minha fotógrafa preferida Viviane Ricardo, que será a fotógrafa do meu casamento. 
E você o que prefere? Trash the dress ou The day after? Espero que tenham gostado de mais essa dica.

Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;