segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Sapato do noivo


Essa correria de obra no apartamento está me deixando sem tempo para contar às novidades que tem acontecido.
A nova aquisição para o grande dia foi o sapato do noivo e quando comecei a procurar o meu sapato eu pesquisei no Google a tag: SAPATO PARA NOIVO, nas respostas tinha uma muito interessante que eu nunca tinha ouvido falar que são os sapatos masculinos com salto; é isso mesmo sapato masculino com salto, não se assustem, não é uma dessas modernidades bizarras que agora é chamada de “moda”.
Trata-se de um sapato masculino normal com o solado um pouquinho mais grosso e uma palmilha bem alta dentro tudo isso bem disfarçado, e sinceramente me deu vontade de colocar um desses só para ver se é verdade.
A figura que chamou a minha atenção
Eu que tenho 1,73 cm mais 7 cm = 1,80 a noiva pode colocar o salto que for que ficarei sempre um pouquinho maior que ela e por conta disso aumentou ainda mais a vontade de experimentar e ver se é confortável e tal.

Comecei a rastrear pela internet os pontos de venda e a frustração começou, só achava venda via internet e fora do Rio de Janeiro, imagina comprar um sapato masculino de “salto” via internet é jogar dinheiro fora até que descobri que aqui no Rio de Janeiro tem a enfim sós que trabalha com aluguel de carro para eventos (mais casamentos) que vendem esses sapatos pensei em ir lá para finalmente por nos pés, só que quando liguei tinha apenas um par e não era o meu numero, quando estava quase desistindo descobri que a Datelli vende esse sapato e que no Barra shopping tem 2 lojas, então parti para lá e finalmente calcei os sapatos que me deixariam 7cm mais alto e fato deixaram mesmo.
O meu Datelli escolhido
1º ponto positivo é um sapato normal não tem como perceber que tem salto.
2º É super confortável e leve.
3º Depois do casório pode usar normalmente.
Não tive dúvidas comprei e está bem guardadinho esperando o grande dia (uma semana antes vou dar uma amaciada). Bom é isso espero que essa dica possa ajudar aos noivos baixinhos como eu.
Abraço do noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;