terça-feira, 28 de agosto de 2012

Selinhos, ai que emoção

Meninas mais uma vez eu estou atrasada com os post, desculpem mas, trabalho em 3 lugares como uma louca e ainda tenho que arrumar as coisas do casamento.
Agora vamos ao que interessa essa semana eu recebi dois selinhos  o primeiro da Thayná do Borboleta Lilás e o outro da  nossa querida Baiana do Nosso Quadradinho. O selinho é o mesmo então vou sortear 5 blogueiras.

Blogueiras e Blogs escolhidos:

1- Gabriela Sousa do Gabi em...A Saga da Noiva!!
2- Renata do Da feira ao altar
3- Carol Oliveira do Finalmente o casamento
4- Dauane do Vai Sair Casório
5- Sol Balbino do Então nós

Vamos aos tramites:

1- Divulgar quem criou o Selinho. Véu de Noiva
2- Divulgar quem te enviou o Selinho. A Borboleta Lilás e Nosso quadradinho
3- Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear
4- Fazer um comentário no blog que foi indicado
5- Colar o Selinho, falar sobre as regras e os blogs presenteados.


E aqui está o Selinho que deixa qualquer noiva muito mais motivada,  meninas que me mandaram o selinho muito obrigada pelo carinho vocês também me inspiram e muito.




Beijos da Noiva

3 comentários:

  1. é uma delicia ganhar selinho né?
    Menina tres empregos??Loucura!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado florzinha! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

 
;