terça-feira, 18 de setembro de 2012

Faça você mesma: Idéias para aproveitar os potes de vidro

Como vocês sabem eu AMOOOO pesquisar ideias novas na internet e umas das coisas que tem chamado e muito a minha atenção nos últimos tempos são as mil e uma utilidades dos potes de vidro. Eles podem ser usados como luminárias, vasos de flores, velas, porta-retratos, copos, enfim e o que mais você puder imaginar. O importante é reaproveitar esses potes gastando muito pouco. Segue algumas ideias para serem utilizadas em chá de panela, casamento, ou até mesmo na sua casa. 


1. Velas: Adoro essa ideia, super simples e fica um charme, já pensou em usar na decoração do seu Chá? Ou até do seu casamento.


2. Porta talheres: Uma graça para se usar no Chá de panela, chá bar, ou quem sabe até na sua cozinha enquanto os armários não chegam.


3. Porta Retrato: Gente desde que eu vi essa ideia eu me apaixonei, super criativo e delicado. 




4. Decoração: Olha que lindo isso gente, já imaginei isso na decoração de um casamento no campo ou na praia. 



5. Luminária: Para quem tem um pouco mais de habilidade e tempo essa luminária fica super chic e linda. 


6. Lembrancinhas: E claro não podia deixar de citar os já famosos vidrinhos com brigadeiros ou outros doces, que são ótimas opções de lembranças, bonitas e baratas. E uma delícia!



Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Bjs da noiva,

22 comentários:

  1. Adorei as ideias!
    Estou pensando em usar algo assim em meu chá!

    Beijos
    veudenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bruna,
      Que bom que gostou, também vou usar algumas dessas ideias no meu chá, depois mostro aqui.
      BJus,

      Excluir
  2. Glaucia,
    Amei seu blog e estou seguindo, ta?!
    parabéns!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Daienne,
      Seja bem vinda ao meu diário! Que bom que gostou, fico super feliz!
      Bjus,

      Excluir
  3. Lindinha eu amo essas decorações com vidros. Eu usarei na decoração do meu noivado, acho simples e lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Também adoro essas ideias e tb vou usar só que no meu Chá de Cozinha, depois mostro aqui.
      Bjus,

      Excluir
  4. Amo essas dicas do DIY, as velas ficam lindas mesmo eu já usei aqui na casa de mammy. BJs.

    ResponderExcluir
  5. Gláucia, vc acredita que eu tenho juntado esses potes de vidro para fazer como centro de mesa em meu noivado?! Já comprei os itens para enfeitá-los e acredito que ficarão lindos...rs ansiosa para mostrar no blog. Adorei suas inspirações.

    BEijos flor,

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica mto lindo o artesanato em vidro...da um toque especial na decoração
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Potes de vidro mil e uma utilidades né?! Fico tudo muito lindo e econômico. Amei!
    Vou usar muitos deles na decoração do meu casamento.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ficam muito fofos como decoração de casamento!!! Lindos!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas ideias e vou ter no meu grande dia concerteza!

    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Que dicas lindas, amei os potes, tanta ideia legal. É só usar a criatividade e colocar a mão na massa...rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindos e super charmosos, adoro os com vela e as luminarias suspensas nem se fala rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia dos talheres e a das fotos então, e eu querendo comprar porta retratros pro chá, assim é muito mais charmoso!

    http://todomundocasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ótimas essas idéias e o melhor é que a gnt economiza bastante né?

    To seguindo seu blog.

    Bjs,

    http://taiserodrigovaosecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo
    Adorei essa idéia dá pra fazer uma decoração que fica a cara dos noivos fora que fica lindo

    Bjoss seguindo aki

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahh super vintage, coisa mais linda *--*

    Amei (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo! Amei o porta talheres e o porta retrato! Apaixonei :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as luminárias , são lindas.

    E Obrigada pela visita .
    Volte sempre .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah adoro essas ideias!
    Estou até guardando uns vidrinhos aqui em casa..
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir

 
;