quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meu dia de noiva - Cabelo, Make by Christina Gall Parte 3

Meu roupão lindooo da Noiva em casa
Coloquei o meu roupão preto com a inscrição "Bride" que comprei na "Noiva em casa" e o meu sapato alto de plumas e após o almoço o Leo, assistente da Chris, começou a escovar o meu cabelo, só aquela escova já me deixou poderosa, em seguida ele fez uns dedinhos no meu cabelo e como ele mesmo disse foram os dedinhos mais perfeitos, ficou lindo rsrsrs... 
Meu sapato luxooo!!!
Enquanto isso, a Chris  arrumou todo o cenário do meu quarto deixando tudo pronto para o making off da Vivi e do Edu Correa, ela colocou o meu vestido no cabide personalizado, colocou perfume, jóias, sapato, sapato extra, convite, havaianas, alianças tudo muito bem arrumado para as fotos.
Depois ela começou a preparar a máquina do air brush, gente eu quero uma dessas pra mim rsrsrsrs....que máquina PODEROSA!!!
Antes de passar para as mãos da Chris entreguei a surpresa que eu tinha preparado para a minha mãe, dei para ela um roupão preto com a inscrição "Mãe da Noiva", foi um momento muito emocionante e importante para nós duas, a minha intenção era dividir o meu dia de noiva em todos os sentidos com a minha mãe para que ela também se sentisse noiva novamente e acho que consegui, ela AMOU e ficou super emocionada.
Agora minha mãe já estava pronta para ser escovada pelo Leo e eu maquiada pela Chris. Quando a Chris ligou a pistola do Air Brush, nossa me senti uma verdadeira diva rsrsrsr... sabia que eu ia ficar linda por que se no teste sem air brush eu tinha ficado um escândalo agora então, ela preparou toda a minha pele do rosto e busto e quando ela estava terminando com o air brush a equipe do Edu Correa e da Vivi Ricardo chegaram. 
Fazendo a Make
A Chris continuou fazendo a minha make e a Vivi já começou a registrar tudo e mais um pouco e quando eu me dei conta o Edu já estava filmando e haviam 6 profissionais trabalhando e cuidando de mim, para que ficasse linda e saísse super bem no vídeo e na foto. 
Quando a Chris terminou meu cabelo e minha make todo mundo que estava no quarto falava nossa caramba você está linda, a Vivi não cansava de repetir você está com cara de DIVA!! E posso dizer que quando me olhei no espelho fiquei super feliz eu estava ainda mais bonita do que no dia em que fiz o teste de make e cabelo com a Chris. Olha a pontualidade e qualidade no serviço da Chris foi algo inacreditável ela conseguiu fazer tudo isso e ainda sobrou tempo. 
E você deve estar se perguntando e a minha unha? Até o momento o esmalte ainda não havia chegado, já eram quase 16hs da tarde. Foi quando a Christina Gall pediu ao Leo que ligasse novamente para a farmácia e o entregador ainda não tinha saído. 
Meia hora depois os esmaltes chegaram eu já estava pronta, já havia tirado várias fotos, e nesse momento mais uma vez agradeci a Deus por ter ao meu lado profissionais tão bons e empenhados, a Chris e o Leo que NUNCA haviam feito antes da vida unhas de francesinha fizeram a minha unha em 10 minutos jurooo 10 minutos e ficou PERFEITOOOO parece piada, mas acredito muito que quando a pessoa faz as coisas de coração tudo dá certo e eles fizeram minha unha com o maior carinho. A Vivi e o Edu registraram esse momento e em breve terei as fotos para provar, detalhe o cara da farmácia esqueceu de mandar o pau de laranjeira e eles tiveram que improvisar com o cabo de um pente fino. 
Meninas, sei que tive MUITAAAA sorte e que nem sempre isso dá certo, mas eu precisava registrar aqui todo o carinho que eu recebi e agradecer demaisss a Chris Gall e o Leo vocês são DEMAISSSSSSS!!!!!

Bjuss,

6 comentários:

  1. Tô amando seus relatos, Glau! Deve ter sido um arraso, aí a gente já fica aqui pensando em ver as fotos de tudo isso que você está contando. Aliás, muito obrigada pela idéia do roupão pra sua mãe! Vou ter que te copiar kkkkk eu quero dar e Natal pra minha mãe um voucher que vai ser a make dela no dia do casamento. Ela ainda não sabe que eu contratei esse item pra ela (não escreve nada lá no blog pq de vez em quando ela vai lá ler, segredo!). Acho que ela vai morrer de rir com o Voucher na mão! rsrsr E acho que o roupão vai ser ótimo pra ela se sentir bem diva se maquiando vai ficar lindo nas fotos! Obrigada pela dica!!!
    Doida pra ouvir os próximos relatos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eri,
      Que bom que está gostando! Menina nesse mundo das noivinhas nada é cópia tudo é inspiração rsrsrsrs.... a troca de experiências é ótimaaa!! Pode deixar que assim que as fotos sairem eu vou postar tudinho.
      Ah e pode deixar que mantenho segredo rsrsrs...
      Bjuss...

      Excluir
  2. Hahahaha Glaucia, que super divertido seu dia, adorei. Também fiz minha mãe de diva comigo rs, comprei um roupão vermelho para ela e ela também foi maquiada e penteado com o mesmo profissional que fez o meu, foi ótimo! Foi um dia lindo, tenho uma foto que logo logo coloco no blog que eu amo. Fiquei curiosa agora para ver suas fotos ahahaha... E só acredito vendo esse lance das unhas ahahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Glauciaaa tbm to adorando os relatos!
    Que diferente seu roupão preto, fugiu as regras mesmo, deve ter ficado um espetáculo, eu pra variar quero um rosa... hahahahah

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Dani adorou esse local. Vamos ver se visitamos, pelo seu relato comecei a gostar também!!

    ResponderExcluir
  5. Glaucinha super DIVA, parabéns aos profissionais desse dia, foram mais que contratados foram amigos, beijos!

    ResponderExcluir

 
;