terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu vestido noiva chegou!!!

Ontem a tarde sai do trabalho com o meu noivo e fomos até o Atelier da Carol Hungria buscar meu vestido de noiva. Nossa quanta emoção!! 
Vamos aos detalhes, cheguei na Carol pontualmente as 15:30hs horário marcado, bobagem que eu iria me atrasar rsrsr.. jamais! Fui atendida como sempre pelo sorriso e simpatia da Ana do Atelier, uma super fofa que vou sentir muitas saudades. Após beber uma aguinha básica por conta do calor, lá fomos nós para a salinha de prova e chegando lá meu vestido já estava a minha espera juntamente com uma das costureiras da Carol que para variar eu tinha que esquecer o nome. 
Quando eu terminei de colocar o meu vestido a fofa da Carol entrou na sala e já foi dizendo "Nossa você está linda Glaucia!!!", gente e eu toda boba, toda boba me sentindo a princesa. 
Foi quando a Carol pediu para eu dar uma desfilada com o vestido no Atelier para que elas pudessem ver se a bainha estava perfeita, e esse momento muito especial, por que TODAS as costureiras do Atelier desceram para ver eu desfilando com o vestido, nossa quanto carinho eu recebi, cheguei a ficar arrepiada e a lágrima que tive que empurrar de volta, quase chorei. Olha não sei nem se consigo descrever esse momento em palavras, pois cada olhar de aprovação daquelas costureiras, me fez pensar em quanto carinho e dedicação teve na confecção do meu vestido e o quanto aquelas mulheres trabalham por AMOR. Desfilei umas três vezes na frente delas me sentindo a princesa da Disney rsrsrs... Cheguei tão esgotada ao Atelier de um dia super cansativo e tenso que minhas energias foram renovadas naquele momento. 
Minha assessora Ana Hoffmann chegou logo em seguida para abrilhantar ainda mais a minha tarde, já chegou dizendo que eu estava um arraso e eu fiquei super feliz. Em seguida a Ana do Atelier ensinou a "minha" Ana como fazer o embutimento do meu vestido para eu poder dançar a vontade na pista sem pisar na cauda rsrsrs.. Depois checamos todos os meus itens (acessórios, sapato, sapato extra, bouquet e acessório do cabelo) e colocamos tudo na bolsa para eu levar pro meu dia de noiva. 
Depois meu vestido foi levado para ser embalado e conferido pelas costureiras e enquanto aguardávamos eu, Ana Hoffmann e Carol Hungria, batemos um papo como em um chá da tarde rsrsrs.. 
Ao sair de lá encontrei meu noivo que estava aguardando sentadinho no banquinho no final da rua rsrsrs.. como ele mesmo disse parecendo um "cracudinho" rsrsrs..., mas calma meninas ele não viu nada, pq o vestido é super bem embalado, fomos para casa e eu passei a noite toda admirando o meu vestido de noiva. 

Ah me perdoem, mas com essa história de ter "duas" casas a câmera ficou na minha casa e o vestido foi para a casa da minha mãe, aí tive que tirar a foto pelo celular, mas depois posto mais fotos. 


   
                      Minha bolsa com tudo organizado

Meu VESTIDO!!!!


17 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bem?
    Imagino sua emoção, foi assim comigo também. Esse momento não tem preço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiaiaiaiaiai!!!
    Que lindo!!!!

    Se só de experimentar um vestido que não era o meu, eu já fiquei assim, imagina quando ele tiver do meu tamanho, todo certinho!!!

    Vc vai ficar linda!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. ai que legalll!!!
    muita emoção néh?!!!
    Parabéns lindona, quero ver logo, deve ser lindão!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Imagino sua emoção. Não vejo a hora de poder ver o vestido de verdade hehehe. Bjus

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh eu fiquei curiosa ahahahaha beijos! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Suspense no ar! Quero veeeeeeer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa...nossa que emoção
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ai que sonho!!! Embora esteja super curiosa sei que temos que esperar!!!
    Penso na emoção, deve uma sensação sem descrição né!!!!

    Beijos e tá chegando!

    ResponderExcluir
  9. Lindinha falta pouquinho para seu sonho... Ah! que noivo prendado, adorei sua mesa, ficou lindaaaa!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que emoção, se ver vestida de noiva e tão perto do dia dá um friozinho na barriga né?
    Nossa, como vc é organizada menina, tudo separadinho na sacola, eu fiz uma bagunça danada e esqueci o sapato extra no carro do meu cunhado...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ai, deve dar aquele friozinho na barriga, ser aquela emoção!!!!
    Fora que tô mega curiosa por esse vestido!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Hei amiga, que saudades *-*
    estava sumida organizando minha vida, e finalmente consegui, e retomei meu blog, ufa
    conte-me as novidades *-*
    senti a sua falta rs =/
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia! Este é o melhor momento né? E o frio na barriga deve ser grande também, mas é uma delicia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais perto da data vai chegando maior é o friosinho na barriga, aquela sensação gostosa de começar uma nova etapa da nossa vida.

    ResponderExcluir
  15. Ai que emoção..e que curiosidade!!
    tadinho do noivo...deve ter esperado um tempão!! kkkkkkkk
    Mas faz parte, tem que ser paciente como todo bom noivo!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir

 
;