segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha festa de casamento e meu anjinho loiro

Quando saímos da cerimônia eu e meu amor fomos direto para um quarto da casa de festa onde eu retoquei a minha make, jantamos e foi feito o embutimento no meu vestido pela minha cerimonialista, mas antes de subir e passar pelo salão de festa fiquei de boca aberta com a decoração feita pela Ana Hoffmann, e confesso que estava ansiosa para ver tudo com calma. Mas eu o noivo jantamos rapidinho e fomos super paparicados pela Chris Gall, pela Ana Hoffmann e pelas meninas da casa de festa que nos serviram super bem. Quando estávamos prontos descemos para o salão de festa ao som de Us da Regina Spektor, música que embalou e muito nossa história, fomos direto para a mesa do bolo onde fizemos nossa sessão de fotos, brindando, cortando o bolo, com as daminhas, com os nossos pais e padrinhos. Nesse momento olhava ao redor e não acreditava na beleza e no quanto a nossa festa de casamento estava tão linda, a Ana sem dúvida alguma conseguiu transformar o meu sonho em realidade. Estava tudo tão lindo mas tão lindo que até o meu noivo que não é muito ligado nessas coisas só dizia: "Nunca vi decoração mais bonita que essa". 
Todos os convidados que vinham falar comigo elogiavam a decoração e os detalhes da festa. Ela respeitou o nosso estilo, valorizou e deu ênfase aos itens que eu tinha separado e queria na decoração. Trabalhou super bem com a nossa cartela de cores, que era apenas preto e branco, mais 2 semanas antes acrescentamos o rosa pink para dar uma cor nas flores e respeitou a minha opinião quando eu dizia o tempo inteiro Ana eu quero rosa pink por que não quero que minha festa fique com cara de 15 anos rsrsrs... quero cara de Chanel. 
Não é a toa que a Ana tem sido super elogiada no ramo de casamento e tem surpreendido com sua criatividade e empenho. Gente UM DIA antes do meu casamento ela me enviou a seguinte mensagem "Estou indo para o saara, acordei com umas ideias novas bem legais para o seu casamento", gente não tenho palavras para agradecer ao meu anjinho loiro rsrsrsr... inventou de fazer umas caixas forradas que ficaram um arraso. Além disso ficou aos meus olhos durante TODA a festa se eu precisasse de alguma coisa era só olhar para ela e ela vinha e resolvia, trocou meu sapato, secou meu suor, cuidou de me hidratar, enfim foi realmente o meu anjinho. 
Obrigada Ana, a decoração ficou muito mais bonita do que eu sonhei, planejei ou imaginei, você foi demaiss!!!

É uma pena que ainda não tenho fotos melhores, mas segue algumas fotos da nossa festa.

Momento foto com nossos pais (Pai, sogro, eu, amor, sogra e mãe linda)

Nossos lindos bem casados, detalhe no nosso "Love" pintado a mão pelo noivo

Móveis Mineirart escolhidas por mim, decoração by Ana Hoffmann

Detalhes super criativos by Ana Hoffmann

Tudo muito lindo, decoração by Ana Hoffmann




11 comentários:

  1. Bom dia
    Que decoração linda e de muito bom gosto amei parabéns

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais!!! :) Arrasaram rs... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua decoração!
    Ficou linda, bem estilo chanel e nada com cara de 15 anos viu?! rs


    Parabéns, tudo super lindo.
    Vi seu vestido, perfeitoooooo, sua linda!



    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, perfeita a decoração. Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!!! Parabéns!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ain que linda sua decoração...
    Tão bom quando tudo sai lindo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal. Que bom que deu tudo certo e pelas fotos está tudo lindo. Quero logo ver fotos melhores também e quero ver fotos de Parisssssssssss. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda a decor Glaucia, parabéns, ansiosa pela fotos oficiais, beijos!

    ResponderExcluir
  9. QUE LUXO!!!

    FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  10. Foi tudo lindo!!Um sonho realizado!!Vocês merecem!!Muitas Felicidades!!Super beijo!!

    ResponderExcluir

 
;