quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorriso dos noivos



Há pouco mais de 2 anos eu e o noivo resolvemos melhorar o nosso sorriso, confesso que no início eu só fui para acompanhar e dar força ao noivo por que achava que o meu sorriso era perfeito e que não precisava fazer nada, tolinha eu. Fomos até a doutora Clara da Foco ortodontia por indicação do meu cunhado, ela é ótima e super competente, o consultório dela fica na Freguesia. 
Começamos o tratamento já visando nosso casamento, colocamos aparelho e eu tive que arrancar 4 dentes sadios em busca de um sorriso perfeito. Falar sobre esse assunto para mim é muito difícil, pois quem me conhece sabe que sou super vaidosa. Nesse período quase não tirei fotos, por vergonha, mas tenho certeza que todo esse sacrifício vai valer a pena e nós dois vamos estar com um lindo sorriso no dia do casamento, de vez em quando bate um medinho por conta do tempo, mas creio que tudo vai dar certo.
Muitas águas ainda irão rolar, pois ainda vou fazer o clareamento dental depois que retirar o aparelho e claro vou contar tudinho aqui para vocês.

CLINICA FOCO ORTODONTIA
Estrada dos Três Rios , 90 SALA 333/334 , Freguesia (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro , RJ
(21) 3392-5175, (21) 3593-4846                  
         

terça-feira, 29 de maio de 2012

Achei meu vestido dos sonhos!!!

Nossa como é bom escrever esse post! Estou MEGA feliz, pois encontrei o meu vestido dos sonhos com uma estilista que dispensa apresentações a queridíssima Carol Hungria. Amooooo!!!
Tudo começou depois de tomar uma "bronca" da minha amada e querida cerimonialista e decoradora Ana Hoffman, que me deu um prazo para eu encontrar o meu vestido, pois faltavam 6 meses e eu não tinha movido uma palha para esse assunto rsrsrs... ela me deu a dica de ir procurar 2 atelies um deles era o da Carol.
Por coincidência na mesma semana fui ao evento Noiva em dia e lá havia um stand da Carol onde fui super bem atendida e lá mesmo preenchi a ficha de cadastro, isso foi no sábado, quando foi na segunda a Ana do atelier da Carol me ligou e agendamos a minha visita para duas semanas depois, por conta dos meus horários malucos. 
Nesse meio tempo fui em uma loja de aluguel a La Boda, que fica no Itanhangá, onde só encontrei um vestido que me agradou, mas acabei não fechando por outros motivos. 
A visita ao Atelier da Carol foi no dia 17/05, fui com minha mãe e ficamos encantadas com o lugar, com o atendimento, com o carinho  e recepção de toda a equipe desde o momento que chegamos naquela linda casa no Jardim Botânico. A Carol foi super simpática ouviu todo o meu relato de vestido dos sonhos e olha posso dizer que o carinho e atenção que ela tem com a noiva é surreal. Ela dá idéias, dicas e tudo isso com um sorriso encantador, com poucos minutos de conversa parece que ela é sua amiga de infância. 
Na última sexta feira voltei ao atelier com a minha irmã que também ficou encantada com toda aquela magia que o atelier da Carol tem, gente dá vontade de entrar e não sair mais rsrsrsrs... e mais uma vez a Carol se mostrou super atenciosa assim como a sua assistente Ana, um amor de pessoa também. Sai de lá super feliz com a certeza de que encontrei não só o vestido dos sonhos, mas também a estilista dos sonhos de qualquer noiva. Agora é aguardar as provas e sonhar com o grande dia. 
Tenho que contar uma coisa aqui,  quando eu estava fazendo pós em Produção de Moda há um ano atrás eu fiz um trabalho sobre noivas e o meu grupo na época decidiu falar do lindo trabalho que a Carol estava fazendo no RJ com as noivas, quando eu iria imaginar que eu ia ser uma noiva da Carol, coincidências boas da vida rsrsrs... 

Carol e seu vestido bapho de led

Carol Hungria

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeiras lembrancinhas compradas!!





Estou um pouco atrasada com esse post, mas vamos lá, outro item que eu e o noivo adquirimos na Expo Noivas, foi as lembrancinhas para as mulheres. E confesso que já estou super ansiosa para ver como vão ficar. A empresa que é lá de São Paulo deu um prazo de 60 dias para a entrega, então só nos resta ficar no aguardo.    É uma pena que não posso contar para vocês, quero fazer surpresa, só posso adiantar que essa lembrancinha irá fazer muito sucesso entre as mulheres!Ah e aguardem por que sou daquelas que ADORO distribuir lembrancinhas rsrsrsr...

Bjus da noiva



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carro da Noiva!!

Tudo bem que toda princesa (noiva) merece uma carruagem a lá Kate Middleton, mas confesso que do jeito que minha vida é mega corrida eu já estava me imaginando chegando no meu casamento dirigindo o meu fiel escudeiro (leia-se carro), companheiro de todas as horas e aventuras, correndo (pq como diz meu amor sou piloto de fuga rsrsr...), com a chave do carro em uma mão e o Buquet na outra, super enrolada como sempre e se duvidar ainda passando batom antes de chegar no altar rsrsrsrs.... Mas acho que o noivo temendo essa cena de cinema mexicano, no último final de semana em visita a Expo noivas, conseguiu me convencer e alugamos a carruagem, ou melhor, o carro da noiva. 
O carro irá me buscar no hotel, me levar para  a festa e depois levar eu e o noivo para a nossa noite de núpcias. Olha que maravilha!!! Fiquei super feliz com mais essa nossa conquista e melhor ainda a empresa que contratamos, Enlace transportes, estava fazendo uma daquelas mega promoções imperdíveis. Com um bom desconto ficou melhor ainda, mas tenham muito cuidado na hora de fechar esses contratos. Verifiquem se consta carro reserva no contrato para o caso de haver alguma emergência, observem também se no contrato está especificado o  modelo do veículo, cor, roteiro e horários. Outra coisa legal é escolher um carro com bastante espaço atrás para que o vestido de noiva não fique amassado.

Bjus da noiva, 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Convite aos padrinhos - Parte 2

Olá pessoal,


Fiquei devendo mostrar para vocês o convite especial que eu e meu noivo preparamos para os padrinhos. Depois de muitas pesquisas pela web achei uma imagem que me serviu de inspiração para executar os meus convites especiais, além de outras que postei aqui. A imagem é essa ai:


Depois que vi essa imagem, surgiu a primeira questão, sou péssima em realizar trabalhos manuais principalmente com pintura, teria que haver uma segunda opção, foi quando eu encontrei esse vídeo de caixa de madeira forrada de tecido, no site da Constance Zahn


Achei as caixas bem mais bonitas, mas será que eu ia conseguir fazer? Tratei de sair do trabalho e em uma tarde de Janeiro (pq comigo tudo é pra ontem rsrsrs...) fui para o Caçula de São Cristóvão com meu noivo. Comprei 2 caixas uma pequena e uma grande, tecido, cola e fita cetim. No dia seguinte quando cheguei do trabalho tratei de colocar a mão na massa. E não é que eu consegui!! Fiquei super feliz!!



Agora era só comprar as outras caixas e pensar no que eu iria colocar dentro delas. Inicialmente pensei em colocar uma gravata na caixa dos padrinhos, mas logo essa ideia foi desbancada quando me deparei com as canecas pretas. Para as minhas madrinhas eu já tinha decidido que iria colocar um porta retrato, mas como AMO dar presentes achei só o porta retrato muito pouco, minha mãe teve a ideia de fazer uma toalha de mão bordada com o nome de cada madrinha e aí para compor o kit compramos sabonetes de boa qualidade, para aguçar o olfato quando a caixa fosse aberta. 
Faltava ainda o "gran finale" os cartões com dizeres de carinho e o pedido oficial, tratei de escrever e o noivo ficou com a incumbência de realizar o design e imprimir. E ficou lindo!!!



Pronto depois foi só embalar as caixas no papel celofane e dar um laço com a fita de cetim. Não ficou lindo? Eu me surpreendi de verdade. Nem parece que fui eu quem fiz rsrsrs.... Fica aí a dica para as noivas. 
Ps: O post ficou um pouquinho grande, mas queria contar cada detalhe, achei importante.

Bjs da noiva,





terça-feira, 22 de maio de 2012

Casamento by Ana Hoffmann

Estou super feliz por que ontem no programa Chuva de Arroz da GNT, um dos casamentos que apareceu lindamente decorado, para ser mais precisa, o do Francês com a Brasileira, foi da minha querida Ana Hoffmann que irá decorar o meu casamento também. E a make da noiva foi realizada pela maravilhosa Christina Gall que irá me deixar linda no meu casamento! Fiquei babando, estava tudo tão lindo que bateu uma vontade de casar logo rsrsrs... Quem não viu dá uma olhadinha!

sábado, 19 de maio de 2012

Convite aos padrinhos

Lembram que há algum tempo atrás eu escrevi sobre algumas ideias para convidar os padrinhos e madrinhas, quem não viu dá uma olhadinha, então como essa semana foi meu aniversário eu e o noivo aproveitamos a oportunidade para além de comemorar, fazer o convite oficial a metade dos nossos padrinhos, já que só vamos ter 4 casais. Combinamos com 2 casais de comer uma pizza, confesso que estava tensa com medo de alguém faltar, mas deu tudo certo. 
Conversamos, batemos papo e no meio da noite o convite foi feito pelo meu amor e Graças a Deus aceito por todos. Foi um momento muito importante para mim e para o noivo, pois os dois casais são pessoas super importantes em nossas vidas. 
O primeiro casal,  Carola e David, fazem parte da nossa história desde o inicio do nosso relacionamento, já até contei a importência deles nesse post aqui. Ela é minha amiga desde os tempos de colégio, nos conhecemos em 97 quando eu tinha apenas 16 aninhos rsrsrs.... e depois ela foi trabalhar comigo no Cederj, então imaginem quantas histórias já vivemos juntas. Ele é amigo e chefe do meu amor e claro quando eu e Cadu começamos a namorar tratamos de juntá-los rsrsr..., mas claro eu e meu amor sabemos que mesmo se não tivessemos tentado colocá-los nos mesmos lugares outra coisa aconteceria e o resultado seria esse ai, casados e felizes. São um casal super especial e estarão no altar junto conosco. 
O outro casal não menos importante Carla e André, que também possuem uma importância muito grande em nossas vidas. Ela também é minha amiga de longa data, fizemos graduação na Uerj juntas, trabalhos juntas no Cederj e depois fizemos Mestrado na Uerj juntas e agora estamos malhando juntas, muitas histórias e muitas risadas compartilhadas. De música roubada na faculdade, champagne no pátio da Uerj,até música alta na linha amarela rsrss...Ele que é o noivo da minha  querida amiga e que também é amigo do meu noivo não só porque eles trabalham na mesma empresa, mas quando Cadu, Andre e David  se juntam é difícil saber quem já fez 14 anos rsrsrs...até on line esses três aprontam rsrs..
Esses são então os nossos primeiros casais a serem convidados oficialmente. Isso é só um pouquinho do que rolou ontem, no próximo post vou contar para vocês cada detalhe desse convite aos noivos que é claro foi 100% idealizado e personalizado por mim e pelo noivo.Vejam as fotos! 



Querem saber o que tinham nessas caixas?? Aguardem o próximo post!!! 
BJus da noiva,

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bem estar dos convidados

Se há um momento durante o casamento que acho super chato e cansativo é o momento em que os convidados aguardam o início da cerimônia. E por que não começar a agradar os seus convidados desde o início? Exemplo, se você vai casar no verão por que não deixar uns leques nas cadeiras. 




Os lenços de papel não servem só para "as lágrimas de alegria", eles podem salvar alguém com suor excessivo ou resfriado. E é claro, nos dias de hoje como cada vez mais os casamentos estão personalizados, você pode dar um toque especial nos seus.





Ou que tal ainda você colocar um repelente a disposição dos seus convidados se o casamento for em local aberto. Vai que os mosquitos resolvam aparecer sem serem convidados rsrsrs.... Ah e se for durante o dia ou na praia, não esqueça do protetor solar.




Outra opção interessante é deixar umas garrafinhas de água a disposição, pois a espera pode ser longa. 



São pequenos cuidados com o bem estar dos seus convidados desde a cerimônia que irá fazer com que eles fiquem mais a vontade e demonstra um tratamento especial para com essas pessoas. Pense nisso!

Bjus da noiva, 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Aniversário da noiva




É com muita felicidade que declaro, hoje é o aniversário da noiva mais amada do universo!
Sim é hoje! Minha amada Glaucia completa mais um ano de vida e graças a Deus é a terceira vez que comemoro essa data ao lado dela.
Minha amada adora festa de aniversário mesmo que não seja a dela, (ela já preparou uma festa do Ben 10 para mim).
 Esse ano o foco é o casamento logo não teremos as três tradicionais festas de comemoração, mas vamos comemorar e muito.
Amor, nessa data tão querida e de muita felicidade quero te desejar tudo de melhor e sei que tudo o que vai bem na sua vida reflete na minha e assim vem sendo ao longo desses quase três anos juntos.
Não posso deixar de mencionar o quanto você é maravilhosa, amiga, companheira, generosa, essas atribuições são repassadas em seu ciclo de amizade e profissional te transformando nessa pessoa querida que és.  
Feliz aniversário meu amor!
Cadu (Noivo mais feliz do mundo)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Livros na decoração

Já pensou em usar livros na decoração do seu casamento? É isso mesmo! Essa moda chegou e já me conquistou, sou professora e apaixonada por livros e AMO essa junção livros + casamento. Eles podem ser utilizados na decoração da cerimônia, da festa,  ficam lindos como centro de mesa e onde mais você desejar. Uma ideia super bacana é utilizar o livro como porta aliança e que tal escolher aquele livro que conta a história do casal? Super bacana não é? Veja alguns exemplos.











Gostaram da dica de hoje? Espero que sim! 


Bjus da noiva,

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!

Quero desejar um Feliz Dia das Mães especial para todas as mães de noivas, que estão dividindo esse momento tão especial na vida de suas filhas e um beijo mais que especial para a minha mãe!! 
Tenham um  ótimo domingo, abençoado por Deus!! Deixo essas duas imagens lindas anciosa para que o meu momento com a minha mãe chegue logooo...

BJus da noiva,







sábado, 12 de maio de 2012

Bem casados: Márcia Bem casado

Olá pessoal,

Vamos falar de coisa boa? Lembram que no último post disse que havia fechado um contrato no evento noiva em dia? Então, foram os bem casados da Márcia Bem casados. Estávamos passeando no evento e eis que o noivo resolve parar no stand da Márcia, começa a conversar com ela e eu que estava vendo outra coisa resolvi chegar perto para saber que tanto ele falava. Para quem não sabe o meu noivo além de ser ótimo nos assuntos de informática, manda muitíssimo bem na cozinha, ele já fez vários cursos de gastronomia e quando o assunto é comida a opinião dele é MEGA importante para mim. E o assunto que ele tanto conversava com a Márcia era justamente sobre o modo de preparo dos bem casados dela, pois ele havia provados outros bem casados que estavam ótimos, mas que tinha cheiro de ovo.  Conversa vai, conversa vem, a Márcia pediu que meu noivo experimentasse o bem casado e opinasse, resumindo a história o doce foi super aprovado pelo meu noivo e por mim. Preciso dizer que o doce é super bem recheado, a massa é super fofa, ela só fabrica os bem casados no dia do evento, não trabalha com estoque, isso é bem legal, garantia que vamos ter o produto fresquinho, e claro fechamos os bem casados com ela. Mais um item fechado para a nossa lista! Super feliz!

BJus da noiva,

Segue o contato para quem se interessar:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eventos, feiras, workshop SÓ para noivas


 Bom hoje vou usar o blog para reclamar de uma falta de consideração ou falha dos eventos de casamento para com os NOIVOS.  
 Eu fui a alguns eventos com a minha noiva e em todos senti falta de amparo ao noivo.
 Já na entrada do evento durante o check-in somos divididos por classes, diga de passagem que é tão bem específico que flertam com o racismo, a noiva ganha uma pulseira branca com o dizer: NOIVA e o noivo ganha a pulseira de... VISITANTE, que isso? Não concordo, acho uma falta de interesse dos eventos em agradar o noivo. 
 Jamais entraria em uma disputa com minha amada a fim de chamar mais atenção que ela no dia da grande festa,porém gostaria de ser mimado a ponto de fechar um contratinho de cinco mil reais com sorriso no rosto.
 O que eu quero dizer é que os eventos estão sendo omissos com os noivos. O tratamento tem que ser melhor, tem que criar, cativar e ganhar o noivo, isso é fácil e barato, por exemplo: Noiva experimentando vestido, noivo proibido de ver, aonde esse coitado poderia ficar sem perder a paciência?
 Resposta barata: Lounge, Sala de jogos eletrônicos, transmissão de jogos (futebol), café e outras gentilezas.
 Entendo que quanto mais tempo passo em um estabelecimento maior é a chance de consumir naquele local.
 No último Sábado dia 05/05/12 fui com a minha noiva ao evento Momento noiva em dia que aconteceu no centro da cidade no Espaço Franklin e a saga do noivo desamparado já começou na famigerada pulseirinha, a noiva com a dela bem grafada NOIVA e eu com a minha VISITANTE. Depois que entramos vimos que o ambiente estava muito bem organizado, todos os expositores bem posicionados nos três andares aonde o evento acontecia e agora vem um dado muito importante, atenção Voxpopuli, Datafolha, Ibope, IBGE, FGV e outros centros de pesquisas, quantos fornecedores exclusivos para os noivos tinham nesse evento? Vou responder: apenas um que era a Casa Alberto Gentleman que claro estava lá para promover seus belíssimos ternos.
 Acredito que os outros stands são bem mais para a noiva que para o noivo e claro os que são de comum acordo, sei que a minha noiva não fecharia nenhum fornecedor sem me mostrar e perguntar qual seria a minha opinião fazendo assim a minha presença no evento necessária.
 Olhando por um lado comercial o noivo que for ao evento carregado por sua noiva vai fazer o percurso dos stands vai parar nos fornecedores que ainda não tem, vai perguntar e se for do agrado vai fechar o contrato e só, não vai recomendar o evento para outro noivo, vai encurtar o tempo de permanência no evento por que ali ele não está sendo tratado como o NOIVO e sim mais um VISITANTE.

beijos o NOIVO

Evento Noiva em dia

No último sábado eu e o noivo fomos ao evento da Revista Noivas Rio de Janeiro, que eu AMO. Já na entrada me senti a NOIVA, pois as noivas eram identificadas com uma pulseira branca e recebiam um caderninho de anotações super fofo. O evento estava super bem decorado pela Lanna Corrêa, dividido em quatro ambientes da Casa Franklin (que por sinal é MARA), no primeiro andar havia vários stands de fotografia e filmagem, no segundo Decoração, Iluminação e Cerimonial , no terceiro andar Bufê e Doces e no quarto andar Moda e Beleza com vestidos de noivas, sapatos, acessórios e tudo o que uma noiva precisa para ficar linda no grande dia.
Gostei muito de ter ido, pois tive contato com os fornecedores que tanto admiro na Revista Noivas RJ, tiramos várias dúvidas sobre o trabalho de algumas pessoas, encontramos vários de nossos fornecedores lá, o que mostra que escolhemos super bem, pois eles estão entre os melhores do ramo.
Todas as pessoas que fecharam algum contrato na feira ganharam o livro Casar é muito fácil, e claro nós ganhamos contratamos os Bem casados, mas isso é assunto para um próximo post rsrsr...


Bjus da noiva,

domingo, 6 de maio de 2012

A saga da Cerimonialista e Decoradora terminou!!!

É com muita alegria que escrevo esse post, em março escrevi aqui toda a minha angústia pela busca de dois profissionais fundamentais para a realização de um casamento, a equipe de decoração ( que mesmo a minha casa de festa oferecendo, desde o inicio eu já havia conversado com o noivo e decidido que não iria usar, gosto pessoal) e a cerimonialista (que também não acho legal usar da casa de festa, já falei sobre isso no post anterior). 
Nas últimas duas semanas tenho mantido contato com uma super, mega profissional na área a Ana Hoffmann, trocamos email e marcamos um café no Shopping Tijuca, mas infelizmente nesse dia o noivo teve um compromisso de trabalho e não pode ir, eu e Ana conversamos por mais de 2 horas, viramos amiga de infância rsrsrs.... me identifiquei de cara, sai de lá com a certeza de que seria ela, quando encontrei com o noivo falei tanto, tanto que acho que ele não aguentava mais rsrsrs... era uma alegria incontrolável, mas claro eu não podia fechar nada sem a opinião dele, era véspera de feriadão e como a Ana iria viajar eu ia ter que esperar ela voltar para marcar um novo encontro, agora com a presença do noivo. Confesso que eu fiquei contando os dias rssrsr.... e eu não sou uma pessoa anciosa, mas essa história de casamento mexe muito com a gente. Enfim a Ana voltou e marcamos um novo encontro, e eu mais uma vez anciosa pra saber se o noivo ia gostar, se ia ter a mesma percepção que eu, noivas fica a dica não decida nada sem a opinião do seu futuro marido, afinal o casamento também é dele. Começamos nossa reunião e de cara o meu amor bombardiou a Ana com milhões de perguntas e dúvidas que em certos momentos até me surpreenderam, tamanha preocupação dele com detalhes que até então eu achava que eram responsabilidades minha. E a Ana muito atenciosa respondeu a todas as nossas dúvidas, e derrepente o noivo vira para ela e fala vamos fehcar com você, eu nessa hora soltando fogos rsrsrs.... 
Noivas não desistam de encontrar a sua Best Friend, demorei quase 6 meses para encontrar a minha, mas valeu muito a espera pois tenho certeza que a Ana foi enviada por Deus para nos ajudar a realizar o sonho do nosso casamento, ela além de realizar a decoração irá também fazer o cerimonial, ou seja, o que eu tanto queria um profissional completo que realizasse os dois serviços. Estou muitíssimo FELIZ, por mais essa conquista.E tenho certeza que o meu casamento está em ÓTIMAS mãos. Alguns dos casamentos produzidos pela Ana Hoffmann, aqui, aqui e aqui.

BJus da noiva,

Brownies da Olenka

Olá pessoal,

Esse post já era pra ter sido escrito há séculos, mas estou mega atrasada por aqui, mas vamos lá. Vou falar sobre os brownies da Olenka que eu andei degustando, gente o que é aquilo? Em uma das minhas tardes bem corridas, fomos eu, o noivo e minha mãe buscar os brownies. E claro como sou uma formiguinha nata, já fui no caminho louca para provar, mas meu amor me lembrou que eu tinha que tirar as fotos para o blog rsrsrs...
O que posso dizer é que os brownies são MARAVILHOSOS!!! Gente e a delicadeza do brownie em formato de coração, que coisa linda. Olha se você é noiva e está a procura por brownie pode pedir desde já a sua degustação, vale muito a pena. E se você é daquelas que não gosta dos tradicionais bem casados e quer uma boa opção para substituí-los, fica aí uma dica. Além do mais os brownies também são uma ótima opção para as suas lembrancinhas.

Bjus da noiva,

Segue aí o contato
Tel: (21) 3563-0448 / (21)9995-1046 / (21) 78737290


 
;