segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Penúltima prova do vestido de noiva na Carol Hungria


Olá pessoal,


Na última sexta feira foi a minha penúltima prova do vestido de noiva, imaginem a minha emoção. Fui com a minha mãe na sexta a tarde munida de tudo e mais um pouco para essa prova, máquina fotográfica, meu sapatinho de cristal e o meu bouquet que eu mesma fiz.É podem acreditar!
Ao chegar no atelie da Carol fomos recepcionadas pela Ana com a sua simpatia de sempre, seguimos para a salinha de prova junto com uma costureira que esqueci o nome, me perdoe, mas ela também foi um amor. 
Adicionar legenda
Quando ela chegou com o vestido, nossa que emoção, coloquei o vestido e os acessórios e me senti A NOIVAAAA. O sapato combinou direitinho com o vestido, caiu como uma luva e o mais legal foi que todo mundo aprovou a minha escolha. 
A surpresa maior estaria por vir, quando eu coloquei um acessório que faz parte do vestido e que na última prova ainda não estava pronto, nossa ficou lindo demais gente, fiquei toda boba, deu um toque de delicadeza incrível no vestido. Nesse momento a Carol entrou na sala com seu jeito fofo e olhar criterioso, falou que só precisa ser retirado 1 cm no comprimento e disse o quanto eu estava bonita. O vestido está perfeito!
Quando mostrei o bouquet que eu tinha feito, ela não acreditou, disse que está aprovadíssimo e que combinou e muito com o vestido, que ficou super bonito e ainda perguntou o passo a passo. Gente, imaginem a minha felicidade de ter a ideia do bouquet  aprovada pela Carol e que a todo o momento elogiava, muito bom. Estou muito feliz!
Tirei várias fotos do vestido,ou melhor a Carol deu uma de fotógrafa rsrsrs... mas claro não posso mostrar as fotos ainda, aguardem só mais um pouquinho, na emoção acabei esquecendo de tirar uma foto com ela, mas na próxima prova eu tiro e posto aqui.
Ah amanhã tenho prova de cabelo e make com a Chistina Gall, então aguardem mais emoções rsrsrs...   

Bjus da noiva,

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Declarações...

Sexta-feira!! Uhull o amor está no ar! então vamos as declarações rsrs!!
Beijo a todas e um ótimo final de semana. (vou tentar comentar todas as publicações de vocês!)

O noivo pela noiva!


Carlos Eduardo Leal ou simplesmente o MEU CADU


É um apaixonado por novas tecnologias, trabalha com informática há pouco mais de 10 anos na Fundação Cecierj/ Cederj e foi lá onde nos conhecemos através de um “problema” que insistia em acontecer no meu computador, mal sabia eu que era tudo estratégia dele para se aproximar de mim.
Flamenguista convicto daqueles que não deixa de viajar se a camisa do mengão não estiver na mala, até em Punta Del Leste com um frio absurdo não deixou de mostrar seu amor ao time.
Praieiro freqüentador do Posto 9 no Recreio, apaixonado por sucolé, mas não é carioca porque não toma Mate com biscoito O globo. É Baiano de Santo Amaro da Purificação e adora uma pimenta.
Cozinheiro de mão cheia tem o maior prazer de cozinhar com AMOR pra mim toda vez que eu peço. Faz uma pizza e um risoto de camarão que só de lembrar me dá água na boca.
Pai exemplar daqueles que sofre a cada viagem por ficar longe da filha, corre atrás da bicicleta só para ela não cair, larga tudo o que está fazendo a cada sábado só para buscá-la faça chuva ou sol.
Companheiro de todas as horas, mesmo com os meus horários malucos é capaz de subir a Serra de Petrópolis a pé às 23hs caso eu perca o último ônibus.
Confidente em todos os meus momentos de alegria e nos momentos em que a lágrima insiste em descer.
Consegue fazer qualquer pessoa sorrir mesmo nos momentos mais tensos com suas brincadeiras e piadas.
Amigo dos seus amigos, daqueles que sai correndo para ajudar em qualquer circunstância, hora ou local.
Mesmo não parecendo, mas é super romântico daqueles que deixa bilhetinhos de amor, me espera na rodoviária com plaquinha dizendo Eu te amo ou manda uma sms no meio do dia só para dizer que estava com saudade.
Esse é o meu Cadu com quem irei casar no dia 06/12/2012.
Glaucia Diniz Marques ou a Noiva



A noiva pelo noivo.


Minha pérola

Sabe aqueles desenhos animados onde o cupido lança uma flecha e automaticamente o flechado se apaixona? Então, foi isso que aconteceu comigo.
Mas como dizer para alguém que nunca olhou para você que ela é a mulher da sua vida e que você está apaixonado por ela? Não sei.
O que eu sei é que depois de uma misteriosa sequência de defeitos em seu computador (juro que não foi sabotagem RS RS) eu e Glaucia começamos a trocar algumas palavras e assim passamos de funcionários da mesma fundação, para colegas de trabalho, depois para amigos virtuais (e-mails, MSN Orkut e talk) e depois de uma centena de convites ela aceitou me encontrar na praia exatamente no posto 9 em frente à barraca da Nilma (esse lugar é o nosso marco zero), armado com a minha filha e muita conversa, passamos de colegas para amigos e essa amizade que ainda gere nosso amor foi e é a pedra fundamental de toda essa história.
Minha amada Glaucia às vezes menina, às vezes mulher maravilha, às vezes conservadora às vezes megalomaníaca. Ligada em 220 volts faz o exato balanço com a minha baianidade nagô, com toda essa eletricidade minha noiva está sempre a fim de sair, já fomos a todos os pontos turísticos do RJ, a todos os Shoppings, praças, praias teatros, cinemas e o melhor de tudo estávamos no Maracanã comemorando o hexa do nosso Mengão em 2009.
Apronta mil e uma façanhas como perder o último ônibus Petrópolis X Rio as 00h00min e me faz subir a serra e encontrá-la encolhidinha no banco da rodoviária ou entrar no Free Shopping de Montevidéu no Uruguai e me abandonar com 5 malas para sair comprando tudo como uma louca.
Apesar dessas façanhas mirabolantes que não são poucas minha noiva esta sempre pronta para ajudar seja quem for com uma pontualidade britânica ela estará lá seja aonde for, ela não vai se atrasar e nesse ponto da generosidade e prestação eu gostaria de agradecer o cuidado e a atenção que ela tem com a minha filha.
Sensível e emotiva capaz de chorar com um simples post it colado no volante do carro com um recadinho meu, minha amada nunca passou um dia sequer nesses três anos sem me dizer eu te amo.
Pedagoga, Mestre em Educação, Professora Universitária, Designer Instrucional, mas, o verdadeiro título que ela deveria ter é de piloto, adora dirigir e topa qualquer distância, guiando o seu carro Glaucia e eu já rodamos quase todo o RJ já fomos a Parati, Região Serrana, Região dos Lagos, Campos e até SP a única coisa que ela não sabe dirigir é o fogão esse infelizmente não é o seu dom.
Para encerra esse panorama curto sobre minha noiva eu não poderia deixar de falar da moda, uma de suas áreas de atuação minha noiva ama estar bem arrumada e maquiada e confesso sinto um orgulho danado de ver minha amada linda e produzida.
Minha menina, mulher maravilha te amo demais você é assim meu porto seguro meu pensamento, meu ar.
Seu Noivo Cadu

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Terceiro Selinho

Meninas esse é o terceiro selinho que o diário de uma bride recebe e realmente eu gosto disso, é uma prova que estamos escrevendo e estão gostando, claro que a maioria dos blogs são uma válvula de escape e outro são profissionais esperando lucrar com o blog. Esse aqui é só para gritar, compartilhar, ajudar e com a rede que se formou através dos seguidores e dos blogs que sigo tenho aprendido muito com vocês. Obrigada a todas.
 Olha o selinho ai!


Regrinhas...

1) Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
2) Divulgar quem te mandou o selinho: Priscila do A jornada pelo nosso casamento  Obrigada! 

3) Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho:

Natália do Diário de uma futura esposa
Bárbara do Em direção ao altar 
Ana Paula do Amar me faz feliz 
Val do Sr. e Srª Faria 
Bárbara do Aventuras da Noiva

Agora é só avisar a essas super noivas que tem selinho no blog!

obrigada a todas vocês! 


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lua de Mel fechada: Vamos para PARIS e LONDRES!!!

Torre Eiffel - Paris
É com muitaaaaaaaaa, mas muitaaaaaaaaaa alegria que estou escrevendo esse post, eu e o meu noivo fechamos nossa lua de mel, vamos para PARIS e LONDRES uhuuuuuulllllllll. Meu Deus muito obrigada por mais essa nossa conquista. A felicidade é tanta que nem sei por onde começar, quem me conhece sabe que meu sonho de infância é conhecer a cidade luz!!!! 

Acho que vou ter um treco quando aterrissar no Aeroporto Charles de Gaulle, sempre sonhei em ver a Torre Eiffel de pertinho, admirar o Palácio de Versalles e ir ao Moulin Rouge nem que seja só para tirar uma foto (já que os espetáculos são caros), e claro como amante e profissional da área de moda conhecer o Museu da Moda de Paris e a Maison Chanel, nossa nem acredito. 
London Eye - Londres
 Londres é outro grande sonho e é uma paixão não só minha mas também do meu amado noivo que está doido para andar na London Eye (a maior roda gigante da Europa) e eu claro consumir muito na Oxford Street.

Compramos as passagens na última quarta feira pela internet e no sábado depois de longas pesquisas por hotéis na internet  fomos até uma agência de viagem (CVC) ver se eles conseguiam um preço mais barato no hotel de nossa escolha e para a nossa surpresa eles tinham um desconto, tratamos de fechar o hotel que havíamos gostado com eles, vamos viajar no dia 07/12 no dia seguinte ao nosso casório a noitinha, para dar tempo de descansar e claro ouvir a opinião dos amigos e familiares sobre o que acharam do casamento, serão 12 dias de muitoooo AMOR. O melhor de tudo é que vamos ficar lá até as vésperas do Natal e eu AMOOO as decorações de NATAL e claro as liquidações!!

Estamos muito felizes, pois a lua de mel era um sonho alto que em alguns momentos parecia inatingível, o casamento estava se aproximando e não tínhamos conseguido nada ainda, mas Deus é Deus e ele faz tudo perfeito no momento certo. Meninas que estão na mesma situação que eu, não desistam dos seus sonhos seja ele qual for, eu e meu amor não estamos cheios da grana e muito menos somos ricos, estamos cheios de contas a serem pagas do casamento, mas a gente nunca deixou de acreditar que iríamos conhecer Paris e Londres. 
Agora é arrumar as malas colocar bastante casaco porque vamos pegar o inverno da Europa e aguardar ansiosamente a data do voo. Nossa que emoção!!!! Obrigada a todos que sonharam junto com a gente. 

Bjus dos noivos,





Arco do Triunfo - Paris



Big Ben - Londres



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sapato da noiva: Comprei meu sapatinho de cristal!!!!

Meninas esse post era para ter ido ao ar há uns 15 dias atrás, mas por conta do Chá de Cozinha ele acabou ficando de lado, mas não posso deixar de contar para vocês que finalmente achei meu sapatinho de cristal e estou muito feliz. Os amigos mais chegados devem saber que há uns anos atrás eu rompi os ligamentos do meu pé esquerdo e até hoje não consigo usar sapato muito alto por muito tempo, por isso a minha dificuldade em encontrar o meu sapato de noiva. Aliás é até uma reclamação que eu tenho a fazer, como é difícil encontrar sapato de noiva sem aqueles saltos enormes. 

Mas ainda bem que existe a Mega Shoes, depois de rodar quase todas as lojas do RJ, eu já estava pensando em mandar fazer um sapato, até que minha irmã e minha mãe que também ainda não tinham comprado o sapato delas para o meu casamento, insistiram para eu ir com elas lá. Em um sábado a noite lá fomos nós para a Mega Shoes e pra variar de início fiquei tão louca que escolhi uns 3 pares e nem me lembrava mais que tinha que escolher o sapato do casamento rsrsrs... mas a minha mãe e o meu noivo que estava lá na porta de castigo sentadinho me trouxeram de volta  a realidade, mas mesmo assim eu sai de lá com 2 pares um para o casamento e o outro que usei no e-session. Olha a foto dele aí para quem não lembra.


O sapato do casamento vocês irão ver só daqui há alguns dias. Quem não conhece a Mega Shoes fica na Barra da Tijuca quase em frente o Via Parque lá eles tem um espaço só de sapatos para nós noivas e quem não está noiva vale a pena conhecer também por que a loja é enorme e tem sapato de todos os tipos e gostos. 

Bjus da noiva,


Post Rápido (tipo pit stop)

Postizinho só para dizer que o www.cadueglaucia.com está atualizado com o endereço da casa de festa, com o link para a lista de presentes, com o perfil dos padrinhos e madrinhas, tem fotos do chá de panela, do e-session, do noivado e até o final do dia vai ter muito mais então fica o convite acessem o site do nosso casamento.

bjs!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A nossa cozinha chegou, 98% pronta

Nossa cozinha chegou!!
Esse momento de pré casamento é o momento onde vemos vários sonhos se tornarem realidades e mais uma vez o sonho se realizou, depois de planejar uma cozinha com a nossa cara e nossas necessidades , vimos sair de nossas cabeças, passar para um programa de computador, depois de 2 meses, ser entregue um monte de tábuas (nota da noiva: Mô tem pouca coisa ai!!) e depois o montador começa a dar forma e aos poucos a gente vê nosso sonho ali dentro da antiga cozinha vazia, realmente é muita e emoção, para completar nossa cozinha faltam o tampo de mármore que vai ficar em cima do balcão e que vai ter um buraco para pia e para o cooktop e a nova geladeira que ainda vamos ganhar de presente se Deus quiser!!

Nosso projeto

Projeto da  mesinha para refeição rápida
Pilha de tábua (cadê minha cozinha)

Tomando forma

Está crescendo

O balcão esse é o módulo do coocktop

Já com algumas portinhas (detalhe para os vários pacotes de miojo em cima da geladeira antiga, comida do noivo) 

Ficou lindo!

Muito espaço
Os dois módulos, o gaveteiro e o toalheiro

Nossa mesinha 




Detalhe ela pode ser  rebatida apertando 2 botões que estão embaixo dela
     

2º Selinho que o Diário recebe!

 Vamos lá, primeiro quero agradecer ao carinho de todas as leitoras e leitores. Quero dizer também que graças aos comentários algumas coisas são resolvidas, dicas são dadas, duvidas são retiradas, é um feedback quase que automático ter vocês como leitoras por que eu sei que nós "noivas" que temos blogs estamos aqui para nos expressar gritar na  verdade isso aqui é como se fosse um divã, onde falamos das alegrias, das conquistas, das mazelas e contra-tempos e no final nos ajudamos e muito.
 E falando de alegria eu ganhei um lindo selinho da  Bárbara Sanches do lindo Em Direção ao Altar este selinho foi criado pela talentosa Nise do belo Sim... eu aceito .
 A história do nome do meu blog é a seguinte:
  Eu sempre fui uma menina muito menininha, nunca gostei de brincadeiras brutas, nem corria com medo de cair e me machucar rsrsr  ao contrário da minha irmã que era uma menina muito travessa, e nesse mundo totalmente feminino eu sempre tive diários anotava minha vida toda neles e depois que eu o noivo decidimos casar, eu quis anotar para mim  e claro contar para vocês cada detalhe desta fase.
 Então veio o dilema o nome diário de uma noiva já existe, e o meu noivo deu a ideia de tentar diário de uma bride (que é noiva em inglês) o layout e o template ficou por conta dele e pronto tenho o meu diário de uma noiva bride!!

Agora vou indicar 3 blogs para sabermos como eles foram batizados.
Ícara do Noivos em Apuros 
Nandinha do Construindo a felicidade com você
Edivania do Nosso casamento

Olha o selo ai!!




Regrinhas:
Divulgar quem criou o selo.
Divulgar quem te deu o selo.
Contar a origem do nome do seu blog.

Indicar 3 blogs para conhecermos a história do nome deles.
Deixar um comentário avisando que a pessoas ganhou um selinho.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nossos presentes do Chá!!!

Esse post é para agradecer todas as pessoas que estiveram ao nosso lado no dia do nosso Chá de Cozinha e nos presentearam com a presença em pleno domingo de sol forte e votação eleitoral. Muito obrigada a todos!!! Eu e o meu amado noivo ficamos muito felizes com a presença e colaboração de cada um de vocês!! E muito surpresos com a quantidade de presentes que recebemos, nossa cozinha ficou linda e recheada de coisas maravilhosasss. Não temos palavras para agradecer tamanho carinho. 

Bjus dos noivos,

Glaucia e Cadu








A decoração do meu Chá de Cozinha

Como prometi hoje vou contar para vocês cada detalhe da decoração do meu Chá de Cozinha, feita e planejada por mim nos mínimos detalhes. Tudo começou com um bom planejamento, como eu canso de falar para os meu alunos em todos os nossos projetos tem que haver PLANEJAMENTO, montei um arquivo com as imagens de tudo aquilo que eu queria no meu Chá, desde os balões de gás hélio  comida até as mesas de madeira de demolição, depois fui buscar tudo aquilo que eu queria, para no dia apenas executar o meu projeto.

Na mesa do bolo decidi o meu bolo através de uma imagem que o meu noivo colocou para mim aqui no blog no dia do meu aniversário, aí foi só pedir para a Ana Paula Buffet executar a minha idéia. Os docinhos minha mãe se prontificou a fazer, as forminhas comprei na loja Regalo, os copinhos de brigadeiro e o cake pop, também foram feitos com todo o carinho pela Ana Paula Buffet. Os Cupcakes são da Sweet Cupcake e fizeram o maior sucesso, pois estavam deslumbrantes. 
Projeto

Meu Chá de Cozinha
Os objetos de decoração da mesa do bolo foram comprados nos seguintes locais, "Love" na Leroy Merlin compramos na cor Azul e o noivo tratou de pintar de preto. Fruteiras de cerâmica foram compradas na Mamma & Nonna do Rio Sul, por R$ 41,00 foi o lugar mais barato que encontrei e o único lugar onde achei com detalhes preto e branco. O porta Cupcakes são de uma loja no Saara, mas confesso a vocês que não lembro o nome da loja, pois eu passei olhei, achei lindo e comprei, mas várias lojas do Saara estão vendendo esse suporte para cupcakes e não é caro o meu eu paguei R$ 20,00.

Projeto
Meu Chá de Cozinha



Na decoração do salão de festas resolvi colocar balões de gás hélio que enfeitam o ambiente e alegram a criançada, como na minha família tem muita criança era uma forma de homenagea-los. E foi o maior sucesso tanto que não consegui tirar foto com o teto cheio de balões, pois mal a festa começou e as crianças retiraram vários balões de dentro do salão. Coloquei um total de 150 balões. A garrafa de gás hélio eu e meu noivo alugamos na Oxilig.
Projeto
Meu Chá de Cozinha
Na mesa dos convidados optei por usar ideias que eu encontrei na internet sobre os potes de vidro e fiz até um post aqui no blog sobre o assunto. As duas fotos que me chamaram a atenção são essas aí e foi só pedir para as tias e amigos guardarem esses potes de vidro e executar a ideia no dia. Aproveitei que a minha fotógrafa querida havia colocado as fotos do E-session em seu site aí foi só imprimir e colocar nos potinhos. 

Projeto
Meu Chá de Cozinha

O cantinho do Chá foi um diferencial no meu Chá, eu queria um espaço que remetesse a minha história com o meu noivo que é a praia, mas que se integrasse a decoração e que fosse um cantinho onde os convidados se serviriam e ficariam a vontade;  foi quando vi a foto de um casamento onde tinham as suqueiras com limonada (paixão do meu noivo) e mate (minha paixão), acrescentei os biscoitos amanteigados e o biscoito O globo (Amoooooo...). O sucesso do cantinho foi tanto, mas tanto, que houve momentos em que havia fila para pegar as bebidas.As suqueiras eu já contei aqui onde comprei. 
Projeto
Meu Chá de Cozinha

As lembrancinhas como queria algo útil, por que odeio aquelas lembrancinhas de festa que não servem para nada e os convidados jogam fora, optei por presentear meus convidados com um potinho de doce de leite (paixão do noivo) personalizado. Comprei os potinhos em uma das milhares lojas do Saara que vende esses vidrinhos por quase nada, super barato R$ 0,80 centavos cada. E comprei um doce de leite de ótima qualidade no Cadeg. Aí foi só colocar um adesivo com a identidade do nosso chá, um paninho cortado de forma circular preso com um mini elástico e a colherzinha comprada Casa Maranguape, por R$ 0,45 centavos cada uma. Coloquei as lembrancinhas no carrinho bar que já contei a história aqui para vocês de como adquiri ele. 
Projeto

Meu Chá de Cozinha

As mesas de madeira demolição e o aparador era uma exigência minha, pois apesar de gostar da decoração provençal acho que esse tema está meio batido, apenas opinião pessoal mesmo. O noivo ficou com essa incumbência de encontrar as mesas, pois eu sinceramente cansei de procurar em todos os lugares que eu vi não encontrei por menos de R$450,00 só uma mesa, um aparador e mais o frete, absurdo, eu achei super caro. Até que meu amado noivo certo dia passando pelas ruas da abolição viu um lugar que vendia móveis antigos e negociou com o dono da loja se ele não poderia alugar. Resumo da história alugamos 2 mesas e mais o aparador pela metade do preço e a mesa principal bem maior do que as outras que eu havia visto. O transporte foi feito pelo meu cunhado que tem uma transportadora a LR-Express especializada em transporte de objetos para eventos. 

As flores escolhidas foram as Rosas, Copo de Leite, Astromélia, Chuva de Prata, Trigo verde, Mini Margaridas e Murta; todas compradas no Cadeg em Benfica. 

Bom pessoal, tenho plena consciência de que nem tudo ficou exatamente igual ao meu projeto inicial e nem era essa a minha intenção, apesar de trabalhar na área de moda, tenho entendimento de que não sou profissional da área de decoração de eventos, apenas gosto muitooo e claro fiz com o maior carinho do mundo para os meus queridos amigos e familiares. E fiquei super feliz com os vários elogios que recebi. Espero que vocês leitoras do blog também tenham gostado, pois eu e o noivo estamos super felizes.


Fornecedores: 
Buffet - Ana Paula Buffet
Cupcake - Sweet Cupcake
Fruteiras de Decoração: Mamma & Nonna
Forminhas - Loja Regalo - Rua Buenos Aires, 314 - Rio de Janeiro
Garrafa de Gás Hélio - www.oxilig.xpg.com.br
Transportadora - LR Express - lealrioexpress@gmail.com  - Tel: nextel: 7809 4606 ID 10* 794727
Casa Maranguape - Rua São Luiz Gonzaga, 1.688

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O fim de semana do meu Chá de Cozinha

Tudo começou na sexta feira as 9:00hs da manhã quando eu e o noivo fomos para a dentista apertar o aparelho,zeramos a quilometragem do carro para saber quantos quilometros iríamos rodar no fim de semana do Chá, idéia do noivo claro. Após a dentista fui para o Saara comprar o cavalete dos quadros negros que iriam decorar a festa, enquanto o noivo ia trabalhar, depois passei rapidamente em casa para deixar as compras do Saara, e em seguida fui buscar o noivo no trabalho e fomos para a casa dos meus sogros buscar umas coisas para o Chá de Cozinha, de lá partimos para o Supermercado com a missão de comprar os refrigerantes, pensou que terminou? Ao chegar em casa ainda adiantei umas coisas das lembrancinhas do chá, meu dia terminou as 03:00hs da manhã. 
As 05:00hs da manha de sábado já estávamos de pé e fomos até o Cadeg buscar as flores (rosas, copo de leite, astromélia, chuva de prata, trigo, mini margaridas, murta, e umas folhas verdes que eu não sei o nome), de lá partimos para a casa da minha mãe para deixar tudo e depois lá fomos nós para Caxias buscar a garrafa de gás hélio que alugamos para encher os balões de gás, na volta de Caxias a minha amiga responsável pelo buffet me ligou e tivemos que retornar ao Cadeg para buscar bolinhas de chocoball, pois ela não estava encontrando de jeito nenhum. Deixamos tudo na minha mãe e mais uma vez lá estávamos nós na rua de novo para buscar as mesas de madeira que alugamos para decorar a festa. Encontramos com o irmão do meu noivo dono da transportadora, LR Express, na Abolição próximo a loja onde alugamos os móveis e lá fomos nós deixar os móveis na minha mãe. Pensou que terminou? Em seguida fui para o Werner Coiffeur fazer meus cabelos e unhas, saindo de lá uma passada rápida no Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera/Verão da loja Bonittá de uma grande amiga, em seguida partimos para a casa do meu cunhado para o meu noivo reparar o computador dele que não estava entrando na internet. Em seguida passei na minha sogra, de lá passamos rapidamente no Bob's, pois a essa hora ainda não tínhamos comido nada e partimos para casa. Cheguei em casa, terminei de fazer as lembrancinhas e depois fiz os laços dos convites de casamento que foram entregues no Chá. Fui dormir mais uma vez as 03:00hs da manhã.
Domingo, finalmente o dia do Chá acordei as 06:00hs da manhã terminei de fazer os laços dos convites, saí de casa com meu pai, minha mãe e minha irmã as 07:30hs para votar, em seguida passei no meu apê encontrei o noivo, levamos o carrinho bar, as suqueiras e os vidros para decorar as mesas para a casa da minha mãe. 
Enquanto meu pai e o meu noivo arrumavam as mesas e as cadeiras e levavam as bebidas para o salão de festas eu terminava de arrumar as lembranças e as coisas para serem levadas para o salão, depois ainda fui na casa de uma das minhas madrinhas, que está com pneumonia e por isso não pode ir ao chá, peguei umas bandejas falei com ela bem rapidinho e voltei para o salão de festas do meu prédio para arrumar e decorar o salão, depois vou contar o passo a passo dessa decoração. 
Os convidados começaram a chegar pontualmente as 15hs da tarde horário marcado, quando foi por volta das 17:00hs já tinhamos o total de 90 pessoas presentes, isso mesmo você não leu errado 90 pessoas, ou seja o Chá de Cozinha bombou!!!!
Tudo estava muito bonito e as pessoas curtiram bastante, a criançada ficou louca com os balões de gás hélio e o balde de doces, as suqueiras também fizeram maior sucesso junto com os biscoitos amanteigados. Só posso dizer que AMEIIII tudo cada detalhe, cada momento, poder rever os amigos, os familiares, foi tudo muito bonito. Foi um momento super marcante e emocionante para todos nós.Obrigada a todos que compareceram em pleno domingo de sol forte e votação eleitoral.


O bolo que ficou a minha cara rsrsrs... 

Nossas fotos nos potes de vidro 

As suqueiras com mate e limonada e os biscoitos amanteigados e polvilho, sucesso total!!!

Detalhe das bolas que não resistiram a tamanha procura da criançada


Após o Chá ontem a tarde fui levar os presentes para o nosso lar  e ao olhar a quilometragem do carro a gente não acreditou, rodamos 308 Km durante toda a organização e realização do Chá.O importante é que a missão foi cumprida como disse o noivo rsrsrs...  



Bjus da noiva,





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu E-session!!!!

Não sei nem como começar esse post é tanta alegria e mistura de sentimentos bons que fica difícil. Ontem a tarde eu e meu amor como contei no post anterior tiramos o dia para fazer o nosso e-session no Forte de Copacabana, chegamos lá as 15hs e saímos de lá quase as 20hs da noite foi uma tarde MARAVILHOSA!!!! Quem tiver qualquer dúvida com relação a tirar ou não as foto antes do casamento digo que não hesite em deixar de tirar é um momento único na vida de vocês, vale super a pena. Diante de tanta correria por conta do casamento a gente deixa as vezes até de curtir momentos a sós e o e-session nada mais é do que vocês passarem a tarde inteiraaaa namorando e se beijando e o fotógrafo ali registrando cada cena rsrsrs... 
A Vivi nos deixou super a vontade apenas direcionando o lugar onde deveríamos namorar rsrs... e confesso que as fotos falam por si. É um trabalho lindíssimo de uma super profissional que AMA muito o que faz e isso faz uma diferença absurda no resultado das fotos. Eu e meu noivo chegamos ontem em casa cansados e quando eu olho no meu facebook lá estava a Viviane Ricardo publicando uma foto nossa do ensaio que tínhamos acabado de fazer, como assim?? E eu ao me despedir dela no Forte ainda falei Vivi pode trabalhar com calma não tenho pressa não, maior mentira né rsrsrs... toda noiva é ansiosa, mas queria que ela ficasse super a vontade para trabalhar. Depois disso acordo hoje as 6:30 hs da manha para vir trabalhar e no meu celular tinha uma mensagem do meu noivo que enviou as 00:10 hs óbvio que eu já estava dormindo e só vi de manha, a mensagem dizia: "Vivi postou no blog dela 10 fotos. Cada foto lindaaaaaa." Imaginem a minha euforiaaaaa.... Saltei da cama e rapidamente liguei o computador, simplesmente acordei a casa inteira as 6:30 da manhã para todo mundo ver as fotos. Minha mãe babando, meu pai não entendendo pq uma foto estava “embaçada” e a outra só os nossos pés rsrs… com sua visão tradicional de fotografia, mas ao mesmo tempo ele achava tudo lindo. Minha irmã olhando os detalhes técnicos e eu completamente emocionada com tanta beleza. Não foi a toa que escolhi ela para ser a MINHA fotógrafa, sabia que ela ia fazer a diferença nas minhas recordações de casamento. Estou MUITOOO feliz com o resultado e mais ainda em saber que tenho uma super profissional e que trabalha por AMOR, isso faz muitaaaa diferença. O ensaio completo está no blog da Vivi é só clicar aqui.










 
;