quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parabéns MÃE e mais fotos oficiais.

Olá pessoal,

O post de hoje é especial para a minha tão querida e amada MÃE, que está completando mais um ano de vida, Graças a Deus!!! Minha mãe foi fundamental no dia do meu casamento, passou o meu dia de noiva comigo, curtindo cada momento junto, foi muito bom esse momento, vira e mexe recordo de nossas risadas e olhares nesse dia. Noivas aproveitem muito esse momento porque depois bate uma saudadeeeee.  Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado essa mãe tão companheira, tão querida e amada. Feliz Aniversário minha querida mãe, obrigada por tudooo, por tanto amor, por todas as vezes que teve que abrir mão de suas coisas por mim, por ter trabalhado tanto para nos dar a melhor educação, muito obrigada, se cheguei onde cheguei hoje foi muito também pelo seu esforço e empenho. Amo você!!! 












sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fotos oficiais da decoração

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar para vocês as fotos oficiais da nossa tão desejada e planejada decoração. Já contei em detalhes para vocês em vários posts aqui no blog de como seria exemplo podem ler aqui e aqui, mas chegou a hora de ver como ficou. As mesas do bolo, doces e chocolates são da Mineirart, as peças decorativas são  da Essencial e etc.  e do acervo pessoal da Ana Hoffmann, além de uns pequenos detalhes comprados por mim como a palavra "love" que também foi usada em nosso chá de cozinha, o carinho bar onde ficaram os chinelos, também é nosso vocês devem lembrar como compramos foi contado aqui. As cores escolhidas foram preto, branco e pink. Vamos agora as fotos, depois me digam o que acharam. 

bjuss,




















terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotos oficiais da cerimônia

Olá pessoal,

Como já contei para vocês todos os detalhes da minha cerimônia nesse post aqui, quem não leu vale a pena dar uma olhadinha para entender tudo o que aconteceu no dia. Recebemos as fotos oficiais essa semana, então chegou o momento de mostrar finalmente as fotos oficiais da nossa cerimônia, obaaaa!!!! E espero que vocês gostem porque eu e o noivo AMAMOSSSSS cada uma delas. 


Noivo e sua mãe

Mãe da noiva e pai do noivo

Daminhas


Noivo lindo

Eu e meu pai

Ana Hoffmann iniciando a cerimônia

Noivos e pastor Josué 

Finalmente casados


Muito feliz

sábado, 19 de janeiro de 2013

O sapato da noiva

Sou dessas que AMA sapato, bolsa, acessórios, enfim sou super vaidosa e é claro que no grande dia eu ia ter muita dúvida sobre qual sapato colocar e na dúvida usei vários rsrsrsrsrs..... 


Mas calma, vou explicar e mostrar tudinho para vocês, para passar o dia no hotel La Suite no meu dia de noiva, escolhi um sapato alto branco de plumas, pois já que meu roupão era preto eu decidi usar um sapatinho básico para compor o visual rsrsrs... 


Para a cerimônia como o meu vestido era off white, comprei um sapato pep toe na mesma tonalidade, pois o vestido nessa cor não combina com sapato branco e a meu ver também não fica muito legal com sapatos coloridos, aliás a minha decoração era preta, branco e rosa pink e nenhuma dessas cores iria ficar legal com o meu vestido. Como contei anteriormente aqui para vocês encontrei o meu sapato na Mega Shoes, que eu particularmente adoro, pois a loja possui uma grande variedade de sapatos não só para noivas. E o meu sapato escolhido foi esse aí ao lado.

A minha ideia era conseguir ficar a noite toda com esse sapato, pois não queria descer do salto de jeito nenhum, mas a minha querida e amada wedding planer e decoradora Ana Hoffmann, me deu um sermão dias antes do casamento e me convenceu de que eu deveria comprar uma sapatilha, só por precaução, pois se eu machucasse o pé eu teria uma outra opção. Aí eu comprei uma sapatilha básica dourada com uma coroa de rainha, essa que vocês estão vendo aí na foto, ela também foi comprada na Mega Shoes. E para completar como terceira e última opção havia o chinelo que fizemos para distribuir para as mulheres no nosso casamento que quisessem descer do salto. 
E o que aconteceu no dia do casamento? Fiquei com o meu sapato até praticamente o final da festa, dancei até não poder mais com ele, quando estava no finalzinho meu pé já não aguentava mais, estava todo cheio de bolhas e já estava quase sangrando de tanto que eu pulei e dancei, a Ana trouxe a sapatilha mas ela não entrou no meu pé, pois ele inchou muito e tive que me render ao chinelo para poder ir embora. Bom fica aí mais uma dica, levem muitas opções para o grande dia, você nunca sabe o que vai acontecer. 

Bjus da noiva,



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O perfume da noiva e do noivo

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar para vocês o perfume que eu e o noivo usamos no nosso big day. Na época que comprei lembro que eu queria um perfume diferente do que eu uso no dia a dia, eu queria algo especial que sempre que sentisse esse cheiro eu iria lembrar do meu casamento. E o meu perfume escolhido foi o Rose the one da Dolce &Gabbana, maravilhoso, gostei tanto da escolha que vira e mexe uso ele.
O noivo por sua vez decidiu usar o perfume que ele já está acostumado, bom homem não liga muito para esses detalhes, mas como eu AMO o perfume que meu amor usa não liguei muito e deixei ele usar o mesmo perfume, o CH for Men da Carolina Herrera. Além da questão olfativa, o perfume principalmente para as  noivas rende lindas fotos do making off e acho que é um item indispensável no dia da noiva. Para as noivinhas que ainda não casaram fica a dica! Vejam as fotos como ficaram bonitas.

Bjus da noiva,

O kit do noivo

Noiva passando perfume

Perfume da noiva


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Lapela do meu noivo

Olá pessoal,

Hoje vou contar e mostrar para vocês como ficou a lapela do meu noivo e dos padrinhos, todas elas 100% desenvolvidas e criadas por mim. Como vocês já sabem, quase tudo no meu casamento usou pérolas e quando eu terminei de fazer o meu bouquet fiquei pensando no que meu noivo usaria como lapela para combinar com o meu bouquet. 

A inspiração
Daí comecei a pensar, vou tentar fazer a lapela do mesmo jeito com pérolas e no mesmo instante fui procurar no meu amigo inseparável "google" algumas fotos de referência e lembro que na época a imagem que mais gostei foi essa aí ao lado. 

Determinada a fazer a lapela do noivo parti para a execução e ficou fácil porque a base do material eu já tinha, ou seja o mesmo utilizado no bouquet. O toque final ficou apenas por conta do laço preto, que comprei um rolo dessa fica no caçula e o alfinete para segurar a lapela no blazer. 
O resultado modéstia parte ficou tão bonito que resolvi não só fazer para o noivo, mas também para os padrinhos, para o meu pai e para o meu sogro, no final todo mundo elogiou a lapela e ficou super diferente. E vocês gostaram do resultado? Deixe o seu comentário! 

Bjus da noiva,

Lapela pronta

Como ficaria no Blazer

Como ficou no dia do casamento

 
;