terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novidades no casamento

Há um tempo atrás era quase impossível imaginar que em um casamento poderia ter uma carrocinha de cachorro quente, de picolé, de pipoca, entre outros. Hoje isso está virando uma febre nos casamentos. 
Adoro essas novidades e por que não pensamos nisso antes? Picolé na pista de dança tem tudo a ver!!! No verão do Rio de Janeiro então, combina perfeitamente. Fora o tradicional biscoito O globo e o matte gelado que saíram diretamente das areias das praias cariocas e foram direto para o altar. Mas claro essas opções precisam ter haver com os noivos e o estilo da festa.
Tenha certeza de uma coisa, seus convidados irão amar essas novidades! Espero que tenham gostado da dica de hoje.

1: Olha a carrocinha de picolé,que linda! Em cidades mais quentes fica ótimo!

2: Essa meu noivo ia AMAR, nunca vi uma pessoa gostar tanto de cachorro quente como ele rsrsrs....

 3: Vai uma pipoquinha ai?? No friozinho das regiões serranas é uma boa opção!

4: Olha o Matte! Olha o Biscoito O Globo! Quem é carioca já ouviu essas frases na praia. Eu AMOOOOO.... matte com biscoito o globo na praia rsrs... Veja que decoração lindíssima a Lanna Corrêa fez nesse casamento.
Gostaram das novidades? Ficaram curiosos para saber qual delas eu escolhi para o meu casamento? Isso eu não posso contar, será surpresa rsrs...

Bjus da noiva,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;