quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Doces e Chocolates: Mery Anne Azevedo


Lembram do post em que eu contei sobre a nossa ida ao workshop de noivas no Sheraton? Nesse post eu mencionei que a Mery Anne Azevedo estava lá com os seus doces e chocolates, lindos. Eu e o noivo pegamos o contato dela e semana passada eu mandei um email para ela solicitando uma degustação. A degustação dela funciona da seguinte maneira, em uma data do mês determinada por ela você paga uma taxa de entrega que sai na média de R$15,00 e recebe os doces em casa ou você vai buscar no endereço que ela fornece. Como eu trabalho bem próximo ao local de retirada optei por ir buscar os doces e chocolates. E ontem, dia da retirada eu e o noivo saímos do trabalho e fomos buscar as guloseimas. Ao chegar lá recebi essa caixa com 21 doces e chocolates. Nela uma cartinha personalizada com os nossos nomes e a descrição dos doces e chocolates que estávamos recebendo, são eles:


1- Coração Recheado
2- Hóstia com doce de ovos
3- Ouriço de Amendoas
4- Diferenciado de prestígio
5- Brigadeiro de Canela 2
6- Trouxinha com Brigadeiro e Nozes
7- Damasco Recheado
8- Brigadeiro flocado Branco
9- Brigadeiro Flocado Preto
10- Caixa Noivos
11- Taça Blue Berry
12- Hóstia com Brigadeiro
13- Diferenciado de cereja
14- Diferenciado de limão
15- Caixinha de Maracujá 2
16- Cheese Cake de Amora
17- Brigadeiro de Nutella com Avelã
18- Mini bolo preto recheado
19- Bombom de amêndoas
20- Bombom de coco
21- Bombom de passas ao rum

Como o noivo teve de ir correndo pra casa para resolver umas coisas pessoais, não pude provar os doces no mesmo dia, imaginem a minha ansiedade. Hoje, como  não trabalhei fui na hora do almoço buscar o noivo no trabalho, pois íamos levar o carro no mecânico para fazer revisão e claro levei os doces comigo, pois já não agüentava mais esperar para provar os doces. E provamos ali mesmo no carro indo para o mecânico rsrsrs... Querem saber o que achei dos doces e chocolates? Que delícia é essa genteeee..... um mais gostoso que o outro, são feitos com material de primeira, o chocolate tem gosto de chocolate não é gorduroso e fora que a apresentação deles dispensa comentários, muito bonitos. Compõem muitíssimo bem uma mesa de doces e chocolates para casamento. Vale muito a pena solicitar uma degustação. Fica aí mais uma dica. Segue os contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;