sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casamento da Carola


O post de hoje fala sobre casamento, mas não do meu e sim de uma pessoa super especial,uma de minhas madrinhas e minha amiga dos tempos de escola, a minha querida amiga Carola.
Ela esta se casando hoje com um grande amigo do meu noivo ou melhor brother como os homens gostam de dizer. Esse casal mais do que querido e especial, esta celebrando o amor e é com muito carinho que quero felicita-los e desejar aos nossos amigos, muito amor, respeito um pelo outro, muitas bençãos e que a casa de vocês seja repleta do amor de Deus.
Obrigada por serem amigos para todas as horas, afinal como esquecer de todas as armações feitas por eu e meu amor para juntar vocês: tentativas de ir a praia frustrada, temporal no Rio de Janeiro, padaria no recreio e finalmente o encontro perfeito na nossa viagem não tão perfeita, porém super engraçada a Região dos Lagos, como esquecer aquele dia. Obrigada por serem tão especiais em nossas vidas, mesmo vocês sendo tão enrolados, mas a gente já se acostumou rsrsrs....
Agora deixa eu ir para a festa comer as guloseimas rsrs...
Sejam felizes!!!

Bjus da noiva e do noivo,



Um comentário:

  1. Tenho certeza que mesmo sem as armações para juntar esses dois o encontro aconteceria em algum momento e o resultado seria esse.
    Amigos o que desejo para vocês é tudo de bom, muito amor, carinho e paz no lar de vocês, podem contar comigo para o que der e vier.

    ResponderExcluir

 
;