quarta-feira, 18 de julho de 2012

Revista Noivas Rio de Janeiro Inverno

Ontem eu e o meu noivo fomos ao lançamento da Revista Noivas RJ inverno 2012. Como já falei aqui eu sou fã de carteirinha dessa revista e 90% dos meus fornecedores são anunciantes da revista. Acho que é mais seguro e principalmente porque nela eu posso ler a opinião de outras noivas sobre o serviço prestado por eles, foi assim que fui contratando-os. 
O lançamento foi na livraria Travessa do Barra Shopping, eu e o noivo fomos um dos primeiros a chegar no local e tratamos logo de ir garantindo a nossa revista que mais uma vez está MARAAA. Passei horas folheando a revista e me deliciando com as novidades, tenho que ressaltar também a melhora na qualidade da impressão das imagens e diagramação, ficou bem melhor e as fotos estão mais vivas. A festa foi ótima, com direito a Champagne e bem casados da Márcia Bem Casados, minha querida fornecedora, aliás foi ótimo encontrá-la e poder trocar várias figurinhas com ela. 
Nessa edição as noivas como eu podem encontrar mais de 90 modelos de vestidos de noivas; 810 fornecedores das mais diversas áreas; as dicas e como foi o casamento das blogueiras (Vic Ceridono, Cris Guerra e Fran Freitas); além de tudo o que aconteceu no Momento Noiva em Dia, que comentei aqui com vocês. 
Para quem está na dúvida sobre comprar ou não a Revista, acho que é um ótimo investimento, principalmente se está a procura de bons fornecedores no ramo de casamento.  

Bjus da noiva,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;