terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu dia de noiva: A saga dos esmaltes - Parte 2


Depois de me dar conta de que eu estava com a unha sem fazer, minha unha estava pintada de vermelha e descascandooo, liguei rapidamente para a minha cerimonialista para pedir ajuda sobre o que fazer, a Ana na mesma hora disse pode deixar vou resolver nem que eu saia daqui e vou até aí fazer a sua unha, confesso que eu estava tão zen acho que por conta da massagem que estava achando a situação até engraçada, mas a Ana nesse momento me tirou qualquer possibilidade de ficar nervosa com a sua confiança. Ela rapidamente ligou para a manicure dela para ver se ela podia me atender, mas ela estava ocupada, tentou ir até o La Suite, mas o transito nesse horário era intenso. Quando foi umas 14hs ela me ligou de novo falando: 
Ana: - Glaucia não tem como eu chegar aí por conta do transito mas estou ligando para a recepção do hotel para pegar o telefone de uma farmácia e pedir para entregar aí esmalte e as outras coisas. Aliás não estou conseguindo, você tem outro telefone aí deles?
Eu: - Ana, tudo bem pode deixar que eu ligo! Eu resolvo aqui, fica tranquila. 
Ana: - ok, mas qualquer coisa você me liga que eu dou um outro jeito.

Meninas essa é a função de uma cerimonialista, te passar segurança em TODOS os momentos e a Ana foi meu porto seguro mesmo eu não estando nervosa com a situação. 
Liguei para a farmácia para pedir os itens:
Eu:- Boa tarde, você pode me enviar um removedor de esmalte, uma lixa e um esmalte branco, pode ser o renda.
Vendedor: - O renda não tem senhora
Eu: - Pode ser um Branco clássico
Vendedor: - Esse também não tem senhora, eu tenho um aqui samba juliana.
Eu: - Então manda um branco qualquer e esse samba juliana aí, obrigada. E desliguei o telefone e relaxei.
Nesse momento a Christina Gall pegou o telefone e ligou para a manicure dela perguntando se esse esmalte samba juliana era bom para fazer francesinha e quais outros serviam. Em seguida ligou novamente para a farmácia.
Chris Gall: - Boa tarde, eu sou uma noiva e vou casar daqui a pouco e preciso muito de sua ajuda, liguei para vocês agora pouco pedindo um esmalte, você pode me dizer quais esmaltes você conseguiu?
Chris Gall: - Pode mandar esse samba juliana, esse branco e veja se tem aí o França.
Chris Gall: - Ai que ótimo!! Pode mandar os três e dá prioridade por favor, pois vou me casar daqui a pouco. 

Nesse momento percebi a diferença de estar cercada por bons profissionais, a Chris foi contratada para fazer o meu cabelo e a minha make, mas não deixou de me ajudar nesse momento.E a todo o momento falava vai dar tudo certo. 
Pedi uma saladinha básica para almoçar, quando a salada chegou a Chris foi colocar a salada na varanda e achou que a porta de vidro estava aberta e deu com a bandeja no vidro, eu, o Leo e minha mãe caímos na gargalhada foi uma dos momentos mais engraçados do dia.
Fui almoçar na varanda com aquela vista maravilhosaaa e relaxei mais ainda. 
No próximo post cabelo, make e "unha" by Christina Gall. 

Bjuss,

13 comentários:

  1. Mas meu deus do céu, ahaha como você esquece isso!?!?!? Hahaha, acho que foi a primeira coisa que fechei no meu check list ahaha, já deixei marcado com uns 2 meses de antecedência de tao enjoada que sou com unha ahahaha, mas o importante é que deu tudo certo né!? Sua cerimonialista arrasou ahahaha, e você também de nao ter surtado, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fechei em 2 lugares para fazer a unha só que eu esqueci de ir no dia anterior rsrsrsrs.... Mas realmente, o importante é que deu tudo certo.
      Bjus,

      Excluir
  2. Glaucinha acho que eu ja ficaria louca, COMO ASSIM NÃO TEM RENDA NA SUA FARMACIA, PODE FECHAR ENTÃO NÉ! hahahaha, fico imaginando as cenas e dando risada, sem palavras a sua cerimonialista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabi rsrsrs.. olha eu ri muitoo com essa história.
      bjus

      Excluir
  3. srsrsrsr! Muito bom, até eu relaxei com este post. Que delícia.....
    Quero saber mais!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica acompanhando que ainda tem mais coisas dessa história rsrsrs...

      Excluir
  4. Que doidaaaaa.... rsrrsrs
    Sua cerimonialista foi uma fofa mesmo! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrs, que bom que deu certo.
    Eu acho que do jeito que sou cri cri com detalhes tinha ficado uma pilha...
    E parabéns à cerimonialista! Profissional que se entrega e que realmente entende que está lidando com sonhos e não somente com clientes, é raro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabe que um dos pesadelos que tive foi exatamente com minhas unhas...elas nao estavam prontas tbm rs
    Que bom que deu tudo certo no final
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Caramba como vc foi esquecer, talvez seja a ansiedade, mas você ficou tão relax eu viraria um monstrinho...kkk!
    Demorei um pouquinho pra voltar mas já to acompanhando os relatos. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o relato... e fiquei curiosa para as fotos rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou amando os relatos, e que coisa essa história da unha hein? Eu ia ter um treco =D

    ResponderExcluir

 
;